Cantinho do Portal

R

Rm95

Guest
Verdade seja dita a maioria delas dá para olhar para elas e "ver" como são sem maquilhagem. Muitas delas enchem-se de produtos....o batom enaltece, aumenta, dá outra cor aos lábios, que não é a cor real; as pestanas são alongadas e pintadas de forma a parecerem maiores e sobressair os olhos; etc etc. Mas tu olhas para a cara de uma Courtney Cox e vês que não é bonita. Não é feia, não tem um nariz torto ou a boca de lado(o que para 99% dos homens já serve para pôr num pedestal...) mas não tem as feições de uma Gal Gadot, por exemplo.

Os homens têm de deixar de colocar num pedestal de beleza física mulheres que não são assim tão bonitas fisicamente. Devia-se valorizar outras coisas, até porque no sexo não é a cara bonita que melhora a performance, embora estimule. Mas só isso não serve.

Isto não significa que eu não ia a Courtney, significa que se me aparecesse à frente não começava a babar nem a elogiava(nem que fosse uma Gal Gadot, mas isso são outros 500) porque sou muito mais bonito do que ela, simplesmente nasci com um Y no lugar do X e nunca entrei em FRIENDS.
O tempo que essas mulheres todas as manhas perdem nas suas vida, a maquilhar-se.
E muitas vezes ficam piores do que sem maquilhagem.

A cara conta, mas e apenas uma das coisas que importam 😀
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdade seja dita a maioria delas dá para olhar para elas e "ver" como são sem maquilhagem. Muitas delas enchem-se de produtos....o batom enaltece, aumenta, dá outra cor aos lábios, que não é a cor real; as pestanas são alongadas e pintadas de forma a parecerem maiores e sobressair os olhos; etc etc. Mas tu olhas para a cara de uma Courtney Cox e vês que não é bonita. Não é feia, não tem um nariz torto ou a boca de lado(o que para 99% dos homens já serve para pôr num pedestal...) mas não tem as feições de uma Gal Gadot, por exemplo.

Os homens têm de deixar de colocar num pedestal de beleza física mulheres que não são assim tão bonitas fisicamente. Devia-se valorizar outras coisas, até porque no sexo não é a cara bonita que melhora a performance, embora estimule. Mas só isso não serve.

Isto não significa que eu não ia a Courtney, significa que se me aparecesse à frente não começava a babar nem a elogiava(nem que fosse uma Gal Gadot, mas isso são outros 500) porque sou muito mais bonito do que ela, simplesmente nasci com um Y no lugar do X e nunca entrei em FRIENDS.
Como disse, se reparares há naquele grupo do post 4 mulheres que são bonitas tanto com como com sem (e algumas para mim até sem ficam melhor).

Outras é noite para o dia, algumas estão a tentar agarrar uma jovialidade já ida, outras sempre tiveram por exemplo feições muito magras e com malares salientes e cova.
Outras também são quase apanhadas a sair da cama e aí a cara está sempre inchada, eu não uso maquilhagem e ao acordar a minha cara parece um sapo, depois de banho e estar uns minutos em atividade sou o eu normal.
 
  • Like
Reações: Dom Pedri

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
Impressão minha ou esta vera lucia arreigoso que ta na sic noticias tem pinta?
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,731
59,449
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Paulinho, falam que isso dos programas e séries antigas que não passam se deve à questão da falta de cassetes que havia nos anos 80, aliás acho que até gravaram por cima de vários episódios do Zip Zip! e no que diz respeito a jogos antigos nossos, que foi um incêndio no Monte da Virgem…

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Eles perderam muita coisa por incompetência, falaste no zip zip e eu digote que eles nao tem esse programa no seu espolio, porque são burros, o Carlos Cruz e o falecido Fialho tinham todos os programas no seu arquivo pessoal e eles nunca se preocuparam em negociar para recuperar o conteudo para fazer parte do seu arquivo !!!

Eles fizeram a migração de todos as peliculas e conteudo que tinham em formato beta cam digital para medias de reproduçao atual e essa migração foi paga por mim, por ti e por todos nós, entendes ?!

Eles começaram essa migraçao em 2002 e concluiram-na em 2007 !

Tinham cerca de 47 000 horas de conteudo e apenas não conseguiram recuperar 2% desse conteudo.

O que se passa na RTP Memoria é muito mais profundo que isso.

Se tu escreveres um email para lá e pedires que te arranjem um dos nossos jogos, eles fazem-no cobram é 300 e tal euros pela copia em DVD !
 
  • Like
Reações: plcf e Edgar Siska

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Visualizar anexo 10133
Visualizar anexo 10134

olhem para estas GAJAS sem maquilhagem!! que vergonha, vigaristas pá
que horror 🤮🤮
A Gal Gadot foi apanhada depois de espirrar e mesmo assim está muito mais bonita na da esquerda. Na direita nem a reconhecia, parece um boneco cheio de filtros do instagram.

A Gwyneth Paltrow tem uns olhos muito mais bonitos na primeira foto do que aquela borrada da segunda foto que apenas serve para o preto enaltecer o azul. O resto são padrões de beleza. Cabelo esticado é o que mais se vê.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska e Cheue

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Como disse, se reparares há naquele grupo do post 4 mulheres que são bonitas tanto com como com sem (e algumas para mim até sem ficam melhor).

Outras é noite para o dia, algumas estão a tentar agarrar uma jovialidade já ida, outras sempre tiveram por exemplo feições muito magras e com malares salientes e cova.
Outras também são quase apanhadas a sair da cama e aí a cara está sempre inchada, eu não uso maquilhagem e ao acordar a minha cara parece um sapo, depois de banho e estar uns minutos em atividade sou o eu normal.
Claro...Eu também não tenho fotogenia, revejo-me nalgumas fotos dali. Há dias que um gajo nem para levar o lixo, imagina ter 50 paparazzis dentro do caixote.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro...Eu também não tenho fotogenia, revejo-me nalgumas fotos dali. Há dias que um gajo nem para levar o lixo, imagina ter 50 paparazzis dentro do caixote.
Eu por acaso tenho fotogenia, mas quando acordo nunca gosto de me ver.

E não gosto de me ver em fotos muito próximas, sem qualquer enquadramento, pese estar sempre fixe no CC
 
  • Like
Reações: Dom Pedri

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,211
22,088
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Recuperando umas 80 páginas atras pois ainda estou a ler topicos antigos deixo aqui alguns dos desenhos animados que via e q creio q n falaram

Bia a pequena feiticeira com aquele logótipo lindo da rtp2


Dartagan em que o aramis era mulher

Navagantes da lua . Adorava o genérico

Captain power .
Aqueles 2 monstros o soaron e o blastarr davam medo


Heatcliff

Turbo teen o gajo que se transformava em carro

Saber rider

Captain power.
O meu episódio favorito foi quando os mauzoes chamaram o captain polution.

O Captain Power, adorava essa série.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Qual é o truque? Como encaras a câmara? Ou fotogenia é mesmo isso...sair bem sem forçar?
Pois, eu só tento estar relaxado e cool.

Eu não tenho ar carrancudo por natureza, tenho ar de quem está cool.
Embora haja um estilo "carrancudo com estilo" tipo o nosso treinador.

De resto para a foto do CC nunca me barbeio, deixo ali aquela barba de 2/3 dias.
 
  • Like
Reações: Dom Pedri

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Pois, eu só tento estar relaxado e cool.

Eu não tenho ar carrancudo por natureza, tenho ar de quem está cool.
Embora haja um estilo "carrancudo com estilo" tipo o nosso treinador.

De resto para a foto do CC nunca me barbeio, deixo ali aquela barba de 2/3 dias.
Uns nascem, outros têm de trabalhar. A ver se faço um upgrade ao meu tinder...

Eu nunca me barbeio totalmente.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska