O Daniel é do piorio também !
Quando a Maria Vieira for candidata a presidência, ele sõ não faz a campanha publicitária dela, porque ele não aceita trabalhos " pequenos" !
O Daniel é do piorio também !
Quando a Maria Vieira for candidata a presidência, ele sõ não faz a campanha publicitária dela, porque ele não aceita trabalhos " pequenos" !
Tesão@Paulinho McLaren quantas horas de voo de Portugal continente para os Açores?
TEnho umas contas a acertar com um gajo que tem lá morada.
Quase 2 horas !!@Paulinho McLaren quantas horas de voo de Portugal continente para os Açores?
TEnho umas contas a acertar com um gajo que tem lá morada.
Amigo ,esse projeto não está esquecido apenas em modo de espera quero ir em Portugal primeiro aprender como preparam.@brazuca, o Brasileirão já começou. Já comecaste a vender bifanas?
Mas ele lá no Brasil tem Ponta Grossa ora!!
Não! Por quem me tomas!Hum hum?
Luis Filipe Vieira, és tu?
Ok você venceu para essa não tenho resposta.
Tranquilo.Amigo ,esse projeto não está esquecido apenas em modo de espera quero ir em Portugal primeiro aprender como preparam.
Mineirava nessa mina!
Estoirava o plafond todo para ela aparecer sempre no SerOrc e no fórum dos lagartosO Daniel é do piorio também !
Nunca passei nem perto.Mas ele lá no Brasil tem Ponta Grossa ora!!
Ouvi dizer que no Brasil existe um município chamado de "Ponta Grossa"...Quase 2 horas !!
Mas atenção que se fores aos Açores, aviso-te que o avião aterra em " Ponta Delgada " !!!
Depois não digas que não te avisei !
Ok você venceu para essa não tenho resposta.
E tem a praia do Arrombado !Ouvi dizer que no Brasil existe um município chamado de "Ponta Grossa"...
Tens que ir a Passa e Fica.Nunca passei nem perto.![]()
Foda-se!Mas ele lá no Brasil tem Ponta Grossa ora!!
Ou Pau de Estopa.
Ou Pintópolis.
O Calado prefere Ponta Grossa!
Tu e os demais amigos tem que conhecer Minas Gerais mulherada top e muito carente.Mineirava nessa mina!