Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não, eu não sou de Paços de Ferreira.
E digo já que gosto dessa Vânia do SS, o olhar dela deixa-me fraco.

Era uma miúda gira com um peito grande até para adulta quanto mais adolescente.
Ainda hoje o tem , não lhe ligava nada nessa altura, nem nos 15 ou mais anos seguintes.
Andei com ela entre 2013/15.
Vi ali o que viria a apalpar muitos anos mais tarde.:LOL:
A Vania do SS é um mulherão, tem um corpão !
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,689
108,537
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até o volei... Que desprezo pelo melhor desporto para se jogar em EF
Estás marcado

Uma vez torci um joelho numa aula de ginástica
Ligamentos afetados baixa até ao final do período. Veio em altura santa

Adorava corrida de resistência. O pessoal da minha turma era super competitivo e então chegávamos a percorrer distâncias absurdas nos 20 minutos que estavam destinados no início de cada aula

Salto em comprimento também era fixe embora tenha feito um estiramento na coxa na semana em que jogava contra os lampiões. Andei a semana toda em recuperação não era suposto jogar no fim de semana. O meu treinador deixou me no banco o primeiro set levamos coça tamanha tive de ir jogar limitado. Conseguimos ganhar um set já foi uma vitória 🤣

Tinha uma prof que adorava jogos tradicionais. Bela merda

Lesionei miúdas em Educação Física 3 vezes. 2 a jogar andebol e outra a jogar basket

Tinha um prof que nos pôs a jogar rugby a sério com placagens a sério. Melhor aula da minha vida

Adorava jogar badminton contra uma amiga minha que era da seleção nacional. Levava coça mas dava gosto 🤣
Desprezo nada, eu gostava de jogar vólei, jogos de volei chegaram a ser palco de extravasar conflitos de turmas, ex namoradas, gajos filhos da puta etc.
Para mim vólei era GUERRA.
Sem apelo.
Servir com a força de um touro, se mandasse uma chavala para a enfermaria por causa de bolada tava-me a cagar .
 
  • Like
  • Love
Reações: otilious e jcmp17

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,107
51,316
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Até o volei... Que desprezo pelo melhor desporto para se jogar em EF
Estás marcado

Uma vez torci um joelho numa aula de ginástica
Ligamentos afetados baixa até ao final do período. Veio em altura santa

Adorava corrida de resistência. O pessoal da minha turma era super competitivo e então chegávamos a percorrer distâncias absurdas nos 20 minutos que estavam destinados no início de cada aula

Salto em comprimento também era fixe embora tenha feito um estiramento na coxa na semana em que jogava contra os lampiões. Andei a semana toda em recuperação não era suposto jogar no fim de semana. O meu treinador deixou me no banco o primeiro set levamos coça tamanha tive de ir jogar limitado. Conseguimos ganhar um set já foi uma vitória

Tinha uma prof que adorava jogos tradicionais. Bela merda

Lesionei miúdas em Educação Física 3 vezes. 2 a jogar andebol e outra a jogar basket

Tinha um prof que nos pôs a jogar rugby a sério com placagens a sério. Melhor aula da minha vida

Adorava jogar badminton contra uma amiga minha que era da seleção nacional. Levava coça mas dava gosto
Por acaso o voleibol deve ser das poucas modalidades em EF que as gajas participavam com gosto.

No resto havia umas quantas com a desculpa do período. Tinham o período o mês todo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,308
47,236
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Desprezo nada, eu gostava de jogar vólei, jogos de volei chegaram a ser palco de extravasar conflitos de turmas, ex namoradas, gajos filhos da puta etc.
Para mim vólei era GUERRA.
Sem apelo.
Servir com a força de um touro, se mandasse uma chavala para a enfermaria por causa de bolada tava-me a cagar .
Eu como fui atleta de seleção passava imenso tempo dessas aulas a ensinar gajas
O que era uma seca do caralho principalmente quando tinhas uma namorada ciumenta que bastava eu passar bocado mais de tempo a tentar ensinar outra moça que estava fodido para a aturar

Mas o pior que fiz em situação de jogo foi acertar com a bola na cabeça de um moço que me veio tentar blocar (sim rematei por cima do bloco em direção à cabeça 🤣)
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,308
47,236
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso o voleibol deve ser das poucas modalidades em EF que as gajas participavam com gosto.

No resto havia umas quantas com a desculpa do período. Tinham o período o mês todo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Volei e badminton
Tudo o resto que envolva contacto físico elas cortam se

A jogar basket fiz uma paralítica na coxa a uma miúda e nem senti a tocar nela 🙂

A jogar andebol dei uma cotovelada no pescoço de uma moça a armar um remate e fiz uma pisadura num braço de outra ao tentar fazer um passe de 20 metros 🤣
 
  • Like
Reações: otilious

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,689
108,537
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu como fui atleta de seleção passava imenso tempo dessas aulas a ensinar gajas
O que era uma seca do caralho principalmente quando tinhas uma namorada ciumenta que bastava eu passar bocado mais de tempo a tentar ensinar outra moça que estava fodido para a aturar

Mas o pior que fiz em situação de jogo foi acertar com a bola na cabeça de um moço que me veio tentar blocar (sim rematei por cima do bloco em direção à cabeça 🤣)
Eu picava era as chavalas junto à rede, um beliscão, um tapa.
Elas já nem faziam bloco de jeito :LOL:

Eu fazia muita guerra psicológica no vólei.

No futebol era um fixe.
Mas uma vez mandei um petardo a uma miúda que insistiu que queria ir para a baliza, eu esqueci-me mesmo completamente.
Ela era porreira.
Depois passou meio ano na brincadeira a dizer que eu era bruto.
 
  • Haha
Reações: jcmp17

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,689
108,537
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Volei e badminton
Tudo o resto que envolva contacto físico elas cortam se

A jogar basket fiz uma paralítica na coxa a uma miúda e nem senti a tocar nela 🙂

A jogar andebol dei uma cotovelada no pescoço de uma moça a armar um remate e fiz uma pisadura num braço de outra ao tentar fazer um passe de 20 metros 🤣
Nunca tiveste o azar de jogar futebol com gajas que jogavam e que chegaram à selecção feminina pois não?

Eu tive, as minhas canelas nunca mais foram as mesmas.
 
  • Haha
Reações: jcmp17

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,107
51,316
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Volei e badminton
Tudo o resto que envolva contacto físico elas cortam se

A jogar basket fiz uma paralítica na coxa a uma miúda e nem senti a tocar nela

A jogar andebol dei uma cotovelada no pescoço de uma moça a armar um remate e fiz uma pisadura num braço de outra ao tentar fazer um passe de 20 metros
Sim, badminton também.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,308
47,236
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu picava era as chavalas junto à rede, um beliscão, um tapa.
Elas já nem faziam bloco de jeito :LOL:

Eu fazia muita guerra psicológica no vólei.

No futebol era um fixe.
Mas uma vez mandei um petardo a uma miúda que insistiu que queria ir para a baliza, eu esqueci-me mesmo completamente.
Ela era porreira.
Depois passou meioano na brincadeira a dizer que eu era bruto.
Nunca curti muito de jogar futebol sinceramente (também tenho 2 pés esquerdos)

Gostava mais de basket. Saí com o lábio aberto de jogos de basket em EF 2 vezes por ser demasiado competitivo
Ainda hoje jogo de vez em quando com malta que jogou na nossa primeira liga e aí é que se tem um cheirinho do que é jogo a sério
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,107
51,316
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nunca curti muito de jogar futebol sinceramente (também tenho 2 pés esquerdos)

Gostava mais de basket. Saí com o lábio aberto de jogos de basket em EF 2 vezes por ser demasiado competitivo
Ainda hoje jogo de vez em quando com malta que jogou na nossa primeira liga e aí é que se tem um cheirinho do que é jogo a sério
Que jogadores?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,689
108,537
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca curti muito de jogar futebol sinceramente (também tenho 2 pés esquerdos)

Gostava mais de basket. Saí com o lábio aberto de jogos de basket em EF 2 vezes por ser demasiado competitivo
Ainda hoje jogo de vez em quando com malta que jogou na nossa primeira liga e aí é que se tem um cheirinho do que é jogo a sério
Se tens dois pés esquerdos não devias ter vergonha, o Butorovic também tinha e jogou no nosso clube.