Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Estava brutal
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Estava brutal
Saudades do Contra!
Hoje em dia, a Maria Vieira merecia ter o seu própria boneco.Saudades do Contra!
Seria a maior tesuda do ContraHoje em dia, a Maria Vieira merecia ter o seu própria boneco.
Nem precisavam fazer o boneco, ela fazia dela própria !
Sempre muito coerente.![]()
Cláudio Ramos atira: "Não me venham com m*rdas, liberdade não é libertinagem"
Cláudio Ramos assinalou o Dia da Liberdade (25 de abril) com uma reflexão nas redes sociais. O apresentador da TVI começou por escrever: "... A de ir edioguinho.com
Coerência com ele, é como o Calado gostar de gajas.Sempre muito coerente.
![]()
Cláudio Ramos - Mostra-se todo nu à janela e fãs deixam provocação: “Aí não está frio”
Cláudio Ramos surpreendeu tudo e todos com uma imagem bem ousada. É que o apresentador do “Dois às 10” mostrou-se completamente nu à janela e os fãs já reagiram. Ora veja!www.novagente.pt
E a Maria Vieira fazer campanha pelo PS de Guterres em 1995 e agora é o que é !Coerência com ele, é como o Calado gostar de gajas.
Uiiiiiiii
Será que nessa altura era tal?E a Maria Vieira fazer campanha pelo PS de Guterres em 1995 e agora é o que é !
Despimento por justa causa isso sim.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos, o que fariam nesta situação??
Avançariam para despedimento por justa causa ?
Diria mais, despimento por justa "caucinha" !Despimento por justa causa isso sim.
@ruifcpsempre@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Quem metia baixa para cuidar deste " bombom " ?!
![]()
A mulher do Brunão também era. Enquanto à vida à esperança!O @PO está triste
E se ela convidar a Maria Escaja?A mulher do Brunão também era. Enquanto à vida à esperança!
E depois, não terei que ser eu a propor convidar outra rapariga a juntar-se a nós, a ideia vai partir dela!