Quando vi isso a primeira vez fiquei mesmo de boca aberta.Quando ele lançou um video de 20 minutos do jogo, teve 4 milhões de visualizações e quase 2000 comentários a pedir que o jogo fosse produzido e a WB deitou lhe o canal abaixo , mandou lhe uma data de strikes seguidas e o youtube apagou lhe o canal !
Mesmo os youtubers que fizeram react ao vídeo, levaram com strikes, incluindo youtubers conhecidos como o Ei Nerd
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já vi também.
O pessoal adora coisas que estimulem a nostalgiaQuando vi isso a primeira vez fiquei mesmo de boca aberta.
Este jogo tinha marcado!
Sim, eu tenho esse jogo.O pessoal adora coisas que estimulem a nostalgia
Eu comprava este jogo na boa, assim como se lançassem um jogo das TMNT do filme de 1990, eu também comprava !
A uns anos saiu um jogo do Regresso ao Futuro penso que de uma produtora independente, e o jogo foi um sucesso
Meu filho, mas isso é a tua opinião e as opiniões são como as vaginas,,,Meusz amigosz, eze!
Dizem que hoje é o dia da libe... da lib... da liberdade, hum hum!
Da liberdade, masz não é para andarem na rua todosz nusz, eze... com osz penisz "livresz" z z... todosz juntosz unsz dosz outrosz com o "cravo" apontado para cima, à espera de ser "regado", hum hum, enquanto dizem "avante" camarada...
Não há necessidade de estarem a... depoisz asz pessoasz ficam... err... e veêm coisasz... coisasz compri... e que são gra... err... bom, isto serve só de aviso para que vósz não aproveiteisz para fazer coisasz do demónio, hum hum!
Continuai lá, mas com cuidado!
Tenho este também, o pessoal adora franquias dos anos 80 e 90 !Sim, eu tenho esse jogo.
E cheguei a dizer isto aqui, que esse jogo teria dado outro filme brutal do Regresso ao Futuro.
Tesão pura!Tenho este também, o pessoal adora franquias dos anos 80 e 90 !
Se sair um jogo da Academia de Policia, vais ver como o jogo vende bem !
Eu adoro esse jogo e adoro esse personagem do Marshmallow Man !Tesão pura!
Nunca joguei a esse dos Ghostbusters.
Eu adoro esse jogo e adoro esse personagem do Marshmallow Man !
Vi os 2 primeiros filmes no cinema
Das gajas é horrível.Vi os 2 primeiros filmes no cinema
O das gajas vi em casa...a muito custo, era mau que doía e o Legacy achei uma seca até entrarem os actores clássicos do filme.
Valeu pelos ultimos 15 minutos.