Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Avaliação a keepers não falha.
Eu colecionei os livros do Dartacao, ainda os tenho !Sim, a primeira temporada era muito melhor.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Achas que o Calado seria um bom keeper ?!Avaliação a keepers não falha.
Muitas pessoas deixam-se enganar pelas "condições físicas para ser isto e quilo"...
Vêm Didas em todos os brasileiros com mais de 1,95m.
E as condições técnicas?
E motoras?
Pois é.
Calado é frangueiro.Achas que o Calado seria um bom keeper ?!
Consta que com ele , as " bolas " nunca entram !
Estava preocupado é se ele fosse central...o Penetra passava sempre.Achas que o Calado seria um bom keeper ?!
Consta que com ele , as " bolas " nunca entram !
Eu colecionei os livros do Dartacao, ainda os tenho !
Adorava o episódio em que o Dartacao lutava com o Falcão Azul.
O Aves chegou a ter um "Picão" !Estava preocupado é se ele fosse central...o Penetra passava sempre.
E se houvesse o Rola e o Pica então...
Não tenho opinião formada sobre isso, mas o nosso amigo Diácono Remédios disse:@otilious
Já tinhas ouvido o Calado a cantar ?!
@brazuca, @Edgar Siska, @ruifcpsempre @danielsousa94 , @Indiana Jones , @Rm95 , @Flames acham bem o que o Calado anda aí a cantar ?!
Uma palavrinha para o talento de bailarino do Incrivel HulkNão tenho opinião formada sobre isso, mas o nosso amigo Diácono Remédios disse:
Ó, ó meusz, ó meusz amigosz, eze!
Então agora fazem cançõesz sobre cara... sobre ca... sobre... sobre... err... hum??!!
Osz caralhosz fizeram parte da história de Portugal e dosz descobrimentosz z z. Osz caralhosz, eram caralhosz e... pronto... havia sempre caralhosz em alto mar e lá tinham sua utilidade.
Masz agora, as pessoasz decidiram associar osz caralhosz, z z, a penizesz e ficou tudo estragado. Uma pessoa já não pode estar num barco que nunca se sabe a que caralho asz pessoasz se estão a referir, hum hum. Pior ainda, quando alguém se tem de por em cima dele para ver se estamosz perto de um porto! A pessoa ainda se pode enganar e ainda acontece uma desgraça, hum hum.
Não desgraceisz a nossa língua e parai de ter sempre caralhosz prontosz a sair dasz vossasz bocasz, eze eze.
Não habia necessidade!