Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O Debut do Bean, ainda em fase embrionáriaSim.
Mas nada como a série original.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Debut do Bean, ainda em fase embrionáriaSim.
Mas nada como a série original.
Grande ator!O Debut do Bean, ainda em fase embrionária
O Johnny English está um patamar abaixo do Bean e do Blackadder, mas também gosto bastante !Grande ator!
Mesmo no Blackadder está brutal.
Pra semana é para renovar essa cláusula, Merditimo na 2ª
Vê pelo lado positivo: vai valorizar a tua casa em 50 mil euros!Se o técnico da Companhia das Aguas for a Rita Pereira, com aqueles olhos de camaleão a montar o ramal, vou ter o Rio Douro em casa.
Para a semanaPra semana é para renovar essa cláusula, Merditimo na 2ª
Sim, vai ser uma valorização " Angelical " !Vê pelo lado positivo: vai valorizar a tua casa em 50 mil euros!
Tendo em conta o assunto o Calado é daqueles que enfia o braço todo da "guitarra" e dá-lhe no vibrato.
E o Blackadder para mim está num patamar acima do Bean.O Johnny English está um patamar abaixo do Bean e do Blackadder, mas também gosto bastante !
Ainda lhe dá a matacanha no braços que lhe cave um tunel até ao cú !Tendo em conta o assunto o Calado é daqueles que enfia o braço todo da "guitarra" e dá-lhe no vibrato.
O BlackAdder tem um elenco de luxo, o Bean é centrado em torno do Rowan Atkinson !E o Blackadder para mim está num patamar acima do Bean.
Bean é humor físico, Blackadder tem um sarcasmo fantástico.
Sim.O Johnny English está um patamar abaixo do Bean e do Blackadder, mas também gosto bastante !
Vi os dois primeiros que colocaste.