Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Nunca joguei esse, mas fazem referencias a esse jogo no filme do Super Mario.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nunca joguei esse, mas fazem referencias a esse jogo no filme do Super Mario.
O @brazuca não deu " na folga " das padeirinhas !
Ai ai..... era ate cair para o lado.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro,
Amigos e companheiros do Cantinho
Sendo hoje, o dia do trabalhador, se esta menina holandesa trabalhasse para vocês, fariam horas " extras " ?
@Flames , HOLANDESASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
![]()
![]()
![]()
![]()
Ai ai..... era ate cair para o lado.
Aquela pombinha deve ter um cheirinho a perfume que consola qualquer um.
EhehSempre que ela chora, consegue causar inundações em 2 distritos diferentes ao mesmo tempo.
É ela, o Pizzi e a Andreia Rodrigues.
Joguei na casa de um primo.Nunca joguei esse, mas fazem referencias a esse jogo no filme do Super Mario.
E sem trabalho remoto ou híbrido.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro,
Amigos e companheiros do Cantinho
Sendo hoje, o dia do trabalhador, se esta menina holandesa trabalhasse para vocês, fariam horas " extras " ?
@Flames , HOLANDESASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
![]()
![]()
![]()
![]()
Uii isto tras rasteira
Não me responsabilizo pelo que tem no meio das pernasUii isto tras rasteira![]()
Tele trabalho, podes levar o "material " de escritório para casa, incluindo a secretária.E sem trabalho remoto ou híbrido.
Horário 100% presencial.
O @brazuca adora!Tele trabalho, podes levar o "material " de escritório para casa, incluindo a secretária.
O @brazuca baba ovo por morenas, ele não curte loirinhas, não !!
Até já... fónix..
Até já... fónix..![]()
Joguei na casa de um primo.
Está bem porreiro
Oh colega, você viu bem aquelas ventas?!
"Oh Homem, estás sempre a trabalhar. Até em casa estás sempre enfiado no teu escritório"Tele trabalho, podes levar o "material " de escritório para casa, incluindo a secretária.