Cantinho do Portal

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,706
149,686
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

O meu primeiro carro foi um Y10 usado, que não podia passar dos 80...se isso acontecesse, o motor aquecia demais e o cabrão do carro parava.

Uma vez ia calmamente na Rua da Gondarém e passo com o carro por cima dum buraco e vim desde a Foz até ao Marquês sempre a 40 , com o carro a deitar um fumo branco do crl !

Ah e tinha um farol cheio de fita cola 🤣 🤣 🤣 🤣
Foda-se o Lancia Y10 era um marco, vias às centenas, um verdadeiro ataúde com rodas caralho :LOL:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,852
8,422
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Edgar Siska

O meu primeiro carro foi um Y10 usado, que não podia passar dos 80...se isso acontecesse, o motor aquecia demais e o cabrão do carro parava.

Uma vez ia calmamente na Rua da Gondarém e passo com o carro por cima dum buraco e vim desde a Foz até ao Marquês sempre a 40 , com o carro a deitar um fumo branco do crl !

Ah e tinha um farol cheio de fita cola 🤣 🤣 🤣 🤣
O meu foi um Volkswagen (Fusca) refrigeração a ar , motor na traseira e o sistema de injeção de combustível feito por um carburador ,quando metia gasolina barata sujava o carburador e lá ia o fusca a soluçar pelas ruas a fora ,fds como é bom ter 18 anos.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O meu foi um Volkswagen (Fusca) refrigeração a ar , motor na traseira e o sistema de injeção de combustível feito por um carburador ,quando metia gasolina barata sujava o carburador e lá ia o fusca a soluçar pelas ruas a fora ,fds como é bom ter 18 anos.
Amigo, preferias Uno Usado ou Uno Zero? 😂

• Haha
Reações: Edgar Siska