Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Claro que sou, o meu ar de durão é só aparência.@Paulinho McLaren vês nosso amigo @Edgar Siska que romântico.
Foda-se o Lancia Y10 era um marco, vias às centenas, um verdadeiro ataúde com rodas caralho@Edgar Siska
O meu primeiro carro foi um Y10 usado, que não podia passar dos 80...se isso acontecesse, o motor aquecia demais e o cabrão do carro parava.
Uma vez ia calmamente na Rua da Gondarém e passo com o carro por cima dum buraco e vim desde a Foz até ao Marquês sempre a 40 , com o carro a deitar um fumo branco do crl !
Ah e tinha um farol cheio de fita cola![]()
![]()
![]()
![]()
Uiiiiiiiiiii
Tesão!Sinceramente não.
O meu tava todo fodidoFoda-se o Lancia Y10 era um marco, vias às centenas, um verdadeiro ataúde com rodas caralho![]()
O nome diz tudo !Claro que sou, o meu ar de durão é só aparência.
Armadura.
O meu foi um Volkswagen (Fusca) refrigeração a ar , motor na traseira e o sistema de injeção de combustível feito por um carburador ,quando metia gasolina barata sujava o carburador e lá ia o fusca a soluçar pelas ruas a fora ,fds como é bom ter 18 anos.@Edgar Siska
O meu primeiro carro foi um Y10 usado, que não podia passar dos 80...se isso acontecesse, o motor aquecia demais e o cabrão do carro parava.
Uma vez ia calmamente na Rua da Gondarém e passo com o carro por cima dum buraco e vim desde a Foz até ao Marquês sempre a 40 , com o carro a deitar um fumo branco do crl !
Ah e tinha um farol cheio de fita cola![]()
![]()
![]()
![]()
Tesuda!
Estava a demorar .
Amigo, preferias Uno Usado ou Uno Zero?O meu foi um Volkswagen (Fusca) refrigeração a ar , motor na traseira e o sistema de injeção de combustível feito por um carburador ,quando metia gasolina barata sujava o carburador e lá ia o fusca a soluçar pelas ruas a fora ,fds como é bom ter 18 anos.
Um em lado nenhum.Isso é lá com o Calado.Amigo, preferias Uno Usado ou Uno Zero?![]()
Aqui é FC Porto, mano.Um em lado nenhum.Isso é lá com o Calado.![]()
Estava falando de carros, mente poluída !!Um em lado nenhum.Isso é lá com o Calado.![]()