Como não podia deixar de ser!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Evidentemente !
Está com inveja o papa meninos?
Só faltou o "Não havia necessidade, hum hum!"
Como não podia deixar de ser!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Será que a ex do Soá dorme bem á noite? Acho que dormir é a ultima coisa que ela fazPaulinho,
![]()
Mãe de Pedro Soá vai parar ao hospital: “Espero que a Ana consiga dormir bem à noite…”
Pedro Soá informou na tarde desta sexta-feira, 12 de maio, que a sua mãe "acabou de dar entrada nas urgências". De acordo com o ex-concorrente do Bigdioguinho.com
Não há limites para a chantagem do anão.Paulinho,
![]()
Mãe de Pedro Soá vai parar ao hospital: “Espero que a Ana consiga dormir bem à noite…”
Pedro Soá informou na tarde desta sexta-feira, 12 de maio, que a sua mãe "acabou de dar entrada nas urgências". De acordo com o ex-concorrente do Bigdioguinho.com
Será que a ex do Soá dorme bem á noite? Acho que dormir é a ultima coisa que ela faz![]()
![]()
![]()
Essa Sandra Figueiredo é um pouco bitch !!!![]()
Léo Caeiro leva puxão de orelhas após discussão: "És um bocadinho deselegante"
Léo Caeiro e Sandra Figueiredo protagonizaram um momento de alta tensão em direto na CMTV. No programa "Manhã CM" desta sexta-feira, 12 de maio, Léodioguinho.com
UiiiiiiEssa Sandra Figueiredo é um pouco bitch !!!
Defende a Corceiro porque é igualzinha a ela !!!
Conheço-a desde os tempos do TopaMixto e do Hi5 e a gaja é uma alpinista social e tem um historial jeitoso
Angélico e Pedro da SS2, fazem parte do CV dela
![]()
![]()
![]()
É perguntar ao mano Guedes, antes de andar a papar a Piton , quantas vezes a Sandrinha lhe abocanhou a Anaconda !Uiiiiii
Ela gosta amigo?
UiiiiiiiÉ perguntar ao mano Guedes, antes de andar a papar a Piton , quantas vezes a Sandrinha lhe abocanhou a Anaconda !
![]()
As tantas !Uiiiiiii
E era em cima da máquina?
Ele pensa que ela assim irá voltar para eleNão há limites para a chantagem do anão.