Saudades
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Ele foi alvo da Joana Marques no Extremamente Desagradável de quinta e sexta!![]()
Extremamente Desagradável: Pedro Soá leva valente rasgadela
A novela Pedro Soá e Ana Águas está para durar, e tudo porque ela acabou por dar uma entrevista à TV 7 Dias. O antigo concorrente do Big Brother da TVIdioguinho.com
Ó balha-me Deusz, eze!!!
Mundo está perdido!Ó balha-me Deusz, eze!!!
Monólogosz, osz, do pénisz, ize uze!!!???
Masz agora metem osz pénisz isz a falar, hum hum? Quem ouvir de repente, vai pensar que osz pénisz estão um à frente do outro a conversar! Já agora, com doisz finosz, para hidratar, não?
Até parece que osz pé... que osz... osz... têm boca e dentesz!
É certo que têm uma abertura, masz não para comunicar, hum hum! Há pessoasz que falam para ele masz ele não vai responder!
Franca... mas havia necessidade?
Agora vamos ter pessaosz a olhar para pénisz, isz, à espera que elesz falem sobre a vida. O pior é quando osz ditosz não responderem o que é as pessoasz vão fazer com elesz, eze!?
De certeza que não vão ficar só a olhar para ele!
Sinceramente, não havia necessidade, hum hum!
Tesuda!![]()
Mia Rose posa com muito pouca roupa e deixa fãs a babar: “Assim não há condições”
Mia Rose encantou tudo e todos ao mostrar a excelente forma física com pouca roupa. Veja aqui as imagens ousadas da cantora.www.tv7dias.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tive esse jogo para DreamCast
Cada jogo PlayStation 1 ocupa quanto?Tive esse jogo para DreamCast
Não te esqueças de baixar estes amigo :
O Spiderman tem cerca 1 GB o Batman Forever Arcade ocupa cerca de 23 MB !Cada jogo PlayStation 1 ocupa quanto?