És do piorio!Paulinho,
Queremos um RS com o Soá e a ex!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
És do piorio!Paulinho,
Ias adorar amigoÉs do piorio!
Paulinho,
@ruifcpsempreÉs do piorio!
Os traidores versão Soa, amigo?!Paulinho,
UiiiiiiiOs traidores versão Soa, amigo?!
Uiiiiiii
Seria lindo
Toy está sempre em todo o lado![]()
Após vitória, Toy fora da nova temporada de 'Taskmaster'. A reação!
Toy foi novamente vencedor do programa 'Taskmaster', da RTP1, cuja segunda temporada terminou no passado dia 6 de maio. Em declarações à revista TV Guia,dioguinho.com
A baguete acompanha o saco.@ruifcpsempre
Repara que o @brazuca saiu de fininho e não respondeu se ele deixava as clientes sair da padaria dele com a baguette na mão ou se ele dava o saco pra elas !
Ai esta a confirmação.És do piorio!
@Paulinho McLaren tu estas na minha lista negra.Quer dizer quando é a Maria Vieira mandas para mim ,essa tal de Ana Aguas nua mandas para o @otilious e para o @Edgar Siska está certo.
Ele sabe o que tu adoras amigo.@Paulinho McLaren tu estas na minha lista negra.Quer dizer quando é a Maria Vieira mandas para mim ,essa tal de Ana Aguas nua mandas para o @otilious e para o @Edgar Siska esta certo.
Aguarde.![]()
![]()
Há outros planetas a precisar da omnipresença do Toy!![]()
Após vitória, Toy fora da nova temporada de 'Taskmaster'. A reação!
Toy foi novamente vencedor do programa 'Taskmaster', da RTP1, cuja segunda temporada terminou no passado dia 6 de maio. Em declarações à revista TV Guia,dioguinho.com
"Tou deprimida"
Faz sentido, ela é Ana ÁGUAS!!!"Tou deprimida"
Tira foto nua na banheira!
Tá mal.Faz sentido, ela é Ana ÁGUAS!!!
Ela não se quer consolar comigo?Tá mal.
Está deprimida devia significar que as águas estão secas.
Logo era foto na banheira nua mas sem a água.
Se alguem comprar umas 6 baguetes, vc dá o pacote para a cliente?A baguete acompanha o saco.
Amigo @brazuca@Paulinho McLaren tu estas na minha lista negra.Quer dizer quando é a Maria Vieira mandas para mim ,essa tal de Ana Aguas nua mandas para o @otilious e para o @Edgar Siska está certo.
Aguarde.![]()
![]()
Não dês ideias, amanhã a gaja faz um story sentada na sanita a arrear o calhau !"Tou deprimida"
Tira foto nua na banheira!