Muitos mamelucos.Era uma ínida?
Eu logo vi que foste tu que colonizaste metade do Brasil desde esse tempo.
Muitos mamelucos.Era uma ínida?
Eu logo vi que foste tu que colonizaste metade do Brasil desde esse tempo.
Quem tem um amigo igual a ti vai precisar de inimigo para que?Ela nunca esqueceu a tua baguete, amigo !!!
Mostra o teu tronco a ela e ela pira !!!
Amanhã tens 846 nudes da tua ex namorada no teu celular !
@brazucaMuitos mamelucos.![]()
@brazuca
A dona Deolinda do 326 da rua onde se situa a tua padaria falou que o teu cacete é um cacete cavalheiro !
Levanta sempre para ela sentar !
Confirmas ?!
Amanhã tens um nude dela mostrando o bigode de Sassá Mutema que ela tem na Porcina dela !Quem tem um amigo igual a ti vai precisar de inimigo para que?![]()
Escavou bem fundo, ela agora esta pedindo para ele voltar a explorar o filão.Ele não roubou o ouro dela...ele "comeu" o ouro dela, invadiu as Minas Gerais dela !
Botou pra lascar !
Amanhã tens um nude dela mostrando o bigode de Sassá Mutema que ela tem na Porcina dela !
E depois te manda nudes das Tietas dela.
Depois de ler essa até o vizinho do 27 andar ouviu minha gargalhada.Amanhã tens um nude dela mostrando o bigode de Sassá Mutema que ela tem na Porcina dela !
E depois te manda nudes das Tietas dela.
Bastava ver pelo harém de padeirinhas, indias, mulatas, morenas, loiras, mulheres de toda a sorte que ele conquista graças ao saber do seu cacete.
A esta hora está o teu vizinho a comer a namorada e ela a meter lhe o dedo no cú e amanhã aparece na tua padaria toda machão falando de futebol, quando a rede da baliza dele está furada a muito tempo !Depois de ler essa até o vizinho do 27 andar ouviu minha gargalhada.
@Edgar SiskaBastava ver pelo harém de padeirinhas, indias, mulatas, morenas, loiras, mulheres de toda a sorte que ele conquista graças ao saber do seu cacete.
E consegue tratar delas em linha imagina tu....desde Lagos a Yaoundé.@Edgar Siska
O @brazuca anda de olhos em 2 padeirinhas africanas !
A Greta Ikpeba da Nigéria e a Busseta Bubakar dos Camarões !!
Sabes o personagem Tails do Sonic?E consegue tratar delas em linha imagina tu....desde Lagos a Yaoundé.
Sobrinhas é com o Givanildo.
Isso são duas horas de trabalho no OnlyFans.![]()
Marvel's Spider-Man 2 Edição Colecionador custa 249 euros
A Sony Interactive Entertainment e a Insomniac Games participaram no Summer Game Fest 2023 para anunciar que Marvel's S…www.eurogamer.pt
Está bom para o bolso do @eljoni
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Easy.Isso são duas horas de trabalho no OnlyFans.