José Carlos Malato ao ataque: "Alguns jornalistas perderam a noção da realidade"
"Façam rewind e reflitam sobre o espetáculo confrangedor que deram", sugeriu José Carlos Malato.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
1992.Ficaste fã do tema ?!
Esse tema fez parte do album Rock in Rio Douro que saiu penso que em 1991 e fez um sucesso colossal, ele encheu o Estádio dos lagartos por 2 vezes em 2 anos
Ouve várias. Excelente banda portuguesa.Já abaixei no spotify faz parte da minha playlist agora.
Preciosismo sei o que é melómano vou pesquisar.1992.
Preciosismos de um melómano
![]()
Então??Obrigado por me teres feito rir!
Hoje é daqueles dias... enfim...
Já que estás no trono: força, Rei!
Sim, foi por aí !1992.
Preciosismos de um melómano
![]()
Estou tesoAmigo estamos aqui conte conosco para rir ,dinheiro emprestado fale com o @danielsousa94 ou com o @Indiana Jones .
@ruifcpsempre estou a brincar, não vales a mal.
Tem um dueto que ele fez com os Mesa que gostei bastante desse tema chamado " Luz Vaga"Ouve várias. Excelente banda portuguesa.
Por vezes as letras são um pouco crípticas, é o estilo do Reininho.
O @ruifcpsempre recebe em cartão de credito ,força.Estou teso![]()
Também o @brazuca !!Estou teso![]()
Nem vou perguntar qual a ranhura em que estas pensando que ele vai passar o cartão !O @ruifcpsempre recebe em cartão de credito ,força.
Gostei , não conhecia vou perguntar ao meu velhote se conhece.Tem um dueto que ele fez com os Mesa que gostei bastante desse tema chamado " Luz Vaga"
@brazuca conheces o Rui Veloso ?
O teu pai deve conhecer !
Eu sou discriminatório, @Paulinho McLaren .Mas olha que as garçonetes andam de botinhas, tens a certeza que preferes as " Sopas de Cavalo Cansado ! ?![]()
![]()
![]()
![]()
Outro hino para todos os portuenses e portistas !!Gostei , não conhecia vou perguntar ao meu velhote se conhece.
O @ruifcpsempre é Porto, mano!Nem vou perguntar qual a ranhura em que estas pensando que ele vai passar o cartão !
Mas este "pão" é da Bairrada, amigo !!Eu sou discriminatório, @Paulinho McLaren .
Bonecos das Caldas, deixo prós calados e os caramelos de lixoboa...eu, só tenho olhos pró que Deus me deu!
Home que se preze, nos miquetórios, vai ao urinol a um canto... e sempre a olhar pra trás...
Desconfia do toque rectal do urologista, só faz colonoscopias com acompanhamento de médicAs e enfermeirAs...
E sobretudo não come bifanas em pão "estragado"...
Ouviste, @brazuca ?
Tenho um confeiteiro a trabalhar na padaria que diz que vai ao urologista toda semana .apaixonou se pelo dedo médio do Dr.Eu sou discriminatório, @Paulinho McLaren .
Bonecos das Caldas, deixo prós calados e os caramelos de lixoboa...eu, só tenho olhos pró que Deus me deu!
Home que se preze, nos miquetórios, vai ao urinol a um canto... e sempre a olhar pra trás...
Desconfia do toque rectal do urologista, só faz colonoscopias com acompanhamento de médicAs e enfermeirAs...
E sobretudo não come bifanas em pão "estragado"...
Ouviste, @brazuca ?