Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
GRANDE!!!
Lembro aqueles dados descerem lá de cima...bons tempos...
Os dados originais, eram autenticas almofadas, era tudo esponja por dentro

Os dados da ultima temporada do Parabens, eram insuflaveis e deram azo a muitas confusões porque os dados eram arredondados e muitas vezes nao se sabia se sai um 4 ou um 6.....muitas vezes iam para cima dos musicas

Como disse antes, do ultimo cenário do Parabéns, só aproveitava a Nucha e a Joana
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,700
108,586
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
-------------------

Esse gajo está quase varrido pela Vodafone depois de nas redes sociais nos termos insurgidos contra o discurso de odio deste seguidor do vagandas após este ter chorado na conferencia do 2-2.
E não só.
Há também estratégia de marketing por detrás do afastamento dele porque mais dia menos dia o contrato como está feito desfaz-se.
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
2,957
3,756
Sempre pensei que o Herman fosse homo.

Sério, grande surpresa


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
e claramente é, e eu nao deixo de ser fa por ele ser gay..é um dos segredos mais mal guardados da tv portuguesa.. e quem se lembra quando judite de sousa no tempo da grande entrevista pergunta ao herman qual é a orientaçao sexual e ele diz que nunca vai falar disso,.. ela quis que ele assumisse na entrevista,,
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,096
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e claramente é, e eu nao deixo de ser fa por ele ser gay..é um dos segredos mais mal guardados da tv portuguesa.. e quem se lembra quando judite de sousa no tempo da grande entrevista pergunta ao herman qual é a orientaçao sexual e ele diz que nunca vai falar disso,.. ela quis que ele assumisse na entrevista,,
Como o paulinho já disse. Ele come de tudo :) Quanto mais seria o que hoje se considera um bi.. :)
 
  • Like
Reações: Czarli9 e Moreira