Cantinho do Portal

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,027
41,383
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,273
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,273
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Compreendo e até me é conveniente, a minha mulher já me apanhou em alguns tópicos do fórum a deliciar-me com material fresco e julgo que aqui há link para encontros extra ou pelo menos pensamentos pecaminosos. E quando lhe dá o "modo Diácono Remédios" fico cheio de culpa.

Por isso as minhas observações são quase missão de espionagem, mas sim espreito muito os tópicos do pecado e da maluqueira, faz bem ao Espírito e aos olhinhos.
A benção que é ser solteiro e bom rapaz, poder pisar terrenos pantanosos sem qualquer receio nem dar cavaco :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: danielsousa94

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,091
60,211
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ouviste @brazuca, quando vieres cá a Portugal sozinho tens de dizer às meninas da Foz "sou padeleiro" :LOL:
Quando era puto, o @brazuca era mestre da piasca !

( Ele vai gostar da palavra e vai ao google, mas antes disso vai me chingar " Que piasca, o quê , seu fila da puta, aqui é FC PORTO, mano" !
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,273
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E depois aparece a Maya a enfiar aquele Nariz á Zé Carioca e deixa o @brazuca numa verdadeira Noite a Ver Estrelas.
Na discoteca há uns anos quando ela lá estava houve quem quase a confundisse com um bengaleiro para pendurar o casaco.
Tempos antigos esses de fins da primeira década dos 2000, hoje em dia o bengaleiro seria uma Marina Machete. Teria até capacidade para mais casacos dirão.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,091
60,211
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Na discoteca há uns anos quando ela lá estava houve quem quase a confundisse com um bengaleiro para pendurar o casaco.
Tempos antigos esses de fins da primeira década dos 2000, hoje em dia o bengaleiro seria uma Marina Machete. Teria até capacidade para mais casacos dirão.
Será verdade que o Malheiro ( Calimero) foi ao fiofó da Tia Maya ?!
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,379
3,005