Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não conheço essas ligações. A Lencastre e a Lídia Franco também estavam alegadamente.
A Lidia Franco sofreu uma tentativa de violação por parte de 6 gajos no meio da auto estrada

A Alexandra Lencastre era muito bem casada (a nivel de " papel "= com um dos principais directores da NBP nessa altura, o Virgilio Castelo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,126
51,319
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Andava a soprar na flauta do Nicholson como diria o @otilious e foi ele que a meteu no Passeio dos Alegres do Isidro a fazer umas rabulas a fazer de jurada a dar a opiniao dela sobre talentos musicais que passaram por lá !
Lindo!

Digno de uma verdadeira tesuda

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Lindo!

Digno de uma verdadeira tesuda

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O mais irónico é que anos mais tarde, o Nicholson fez e escreveu um programa chamado " Canto Alegre "; faltou lá a Maria Vieira, seria um deja vu de como ela chegou a TV !!!

Percorrendo os cantos do Europa e no Adoque.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Em 2003 estive no Praça da Alegria com a Sónia e o Hélder, estive ao lado dela e estava ela grávida da filha, tenho pena de não ter um vídeo dessa presença.
Ela é muito gata. ela andava num ginásio que havia ali em Faria Guimaraes, a saida do tunel antes de chegar a Quinta do Covelo e alem dela ter formaçao de bailarina, ela tem um corpo do caraças.