Cantinho do Portal

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
397
797
Vamos ver se a Espanha não estraga a festa do Santolas , vejo muita bazófia...aconteceu a mesma coisa antes do jogo com a Sérvia e no jogo em casa com a França nas meias finais da ultima Liga das Nações e depois foi o que foi...

Estou-me nas tintas para a seleção, mas eu não dava nada como garantido, tendo aquele banana como treinador . :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Trocadilho á parte, também acho que vai ser complicado na terça.
Quando o Santinho pode jogar para o empate quase sempre dá asneira.
Veremos o que sucede.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vamos ver se a Espanha não estraga a festa do Santolas , vejo muita bazófia...aconteceu a mesma coisa antes do jogo com a Sérvia e no jogo em casa com a França nas meias finais da ultima Liga das Nações e depois foi o que foi...

Estou-me nas tintas para a seleção, mas eu não dava nada como garantido, tendo aquele banana como treinador . :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Quando vejo alguém que se está a cagar para a seleção, essa pessoa sobe logo na minha consideração. Quando digo isso à frente dos meus amigos quase me comem vivo 🤣 🤣 Como disse no outro tópico, vou ser bem mais argentino que português neste Mundial, quero o Messi a levantar a taça!! 🥰
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,010
106,930
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando vejo alguém que se está a cagar para a seleção, essa pessoa sobe logo na minha consideração. Quando digo isso à frente dos meus amigos quase me comem vivo 🤣 🤣 Como disse no outro tópico, vou ser bem mais argentino que português neste Mundial, quero o Messi a levantar a taça!! 🥰
A unica coisa que o Messi vai levantar é garrafas de água.
Sou pela equipa da casa.
Se participasse São Marino com um wild card é que era.
 
  • Haha
Reações: Flames

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando vejo alguém que se está a cagar para a seleção, essa pessoa sobe logo na minha consideração. Quando digo isso à frente dos meus amigos quase me comem vivo 🤣 🤣 Como disse no outro tópico, vou ser bem mais argentino que português neste Mundial, quero o Messi a levantar a taça!! 🥰
X 2

Nem perdi tempo a ver o jogo de ontem, nem vou perder tempo a ver o jogo com a Espanha, a única coisa que quero é que o Diogo Costa não se lesione e que a participação no Mundial seja curta porque Pepe e o Diogo Costa fazem falta.
 
  • Love
Reações: Flames
R

Rm95

Guest
X 2

Nem perdi tempo a ver o jogo de ontem, nem vou perder tempo a ver o jogo com a Espanha, a única coisa que quero é que o Diogo Costa não se lesione e que a participação no Mundial seja curta porque Pepe e o Diogo Costa fazem falta.
Eu tenho acompanhado muito o Canadá. Espero bem que o Canadá nao va longe no mundial senão estamos tramados....e nem preciso explicar o porquê!
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A unica coisa que o Messi vai levantar é garrafas de água.
Sou pela equipa da casa.
Se participasse São Marino com um wild card é que era.
Gostava de ver o Luxemburgo na fase final de uma grande competição, espero que lá cheguem um dia....no Euro 2004, até o caralho da Letónia se apurou ehehehe
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu tenho acompanhado muito o Canadá. Espero bem que o Canadá nao va longe no mundial senão estamos tramados....e nem preciso explicar o porquê!
Se o Canadá for longe no Mundial quem terá mais a perder ? Nós ou o Desp. Chaves?

O Steven Vitória é fundamental na defesa transmontana, depois têm de ir buscar um substituto a altura....tipo Pedro Justiniano.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Rm95