Parece o mascote da seleção de futebol do Brasil.
Canarinho pistola.
Parece o mascote da seleção de futebol do Brasil.
Ouro CaraParece o mascote da seleção de futebol do Brasil.
Canarinho pistola.
A primeira novela que ela fez chamava-se Jardins Proibidos e o tema da novela era cantado por um marreta chamado Paulo GonzoE lá, se foi o Marega a essa altura esta com os botões todos rotos.
Nossa sorte que nossas esposas não tem acesso ao fórum ,caso contrario seria um divorcio coletivo e o @Paulinho McLaren ia ter que arrumar advogado para todos nós.Serviço público.
O @Paulinho McLaren vai certamente responder por nós pelos danos provocadosNossa sorte que nossas esposas não tem acesso ao fórum ,caso contrario seria um divorcio coletivo e o @Paulinho McLaren ia ter que arrumar advogado para todos nós.![]()
Obrigado amigo.Ouro Cara![]()
Tu não podes ver, es um gajo comprometido, depois dormes no Sofá e tens que andar uma semana a ver as novelas da TVI para castigoServiço público.
E pagar a pensão.
Como é que nunca vi esta série????@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @PortoEternoImortal , @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @jcmp17 , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba
Isto é um tópico que incentiva e apoia a ficção nacional, deixo aqui o meu tributo a Vera Kolodizg e Carolina Torres no " Clube"
Apenas estou a promover a boa ficção nacional
Comprometido eu só mesmo com o nosso FC PortoTu não podes ver, es um gajo comprometido, depois dormes no Sofá e tens que andar uma semana a ver as novelas da TVI para castigo![]()
![]()
![]()
![]()
Xiu, nao falem em pensao, a Luciana pode andar por aqui !!E pagar a pensão.
Só me estou a perguntar agora porque raio não vejo mais a SICApenas estou a promover a boa ficção nacional
Desculpe mas quem é esse?
Mas o Scolari não fez o mesmo papel em 2014?
@brazuca o @Paulinho McLaren bem me quer impingir essa parola, mas eu não deixoXiu, nao falem em pensao, a Luciana pode andar por aqui !!
Conhecees a Luciana Abreu ? A Floribella portuguesaa ?!
Não conheço.Xiu, nao falem em pensao, a Luciana pode andar por aqui !!
Conhecees a Luciana Abreu ? A Floribella portuguesaa ?!
Ainda nao cheguei a parte em que a Luana Piovani leva com o pescoço da Leopoldina na Popota....de 4 !Só me estou a perguntar agora porque raio não vejo mais a SIC![]()