Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,039
60,114
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Esse " massagista"; que não era massagista nenhum....era stripper e chegou a ser segurança do Baião e do Macaco Adriano no Big Show Sic....é o Jorge Chança !

Chegou a fazer de boxeur num dos episodios do Nico D Obra
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,448
52,311
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Luis é muito fixe, é um gajo muito relax e esta muito bem casado, livrou-se cá de uma " penhora", ninguem merecia aquela Gisela ahahahh
Sim, até entrou com a atual mulher no SS.

A Gisela fazia o que queria dele eheh

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,791
9,029
30
Porto
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,039
60,114
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Acredito.

Falando em Quadros, alta maluco lol

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A própria Rueff chegou a sair da equipa do Herman, quando fez o programa da Maria....porque ela achava mesmo que ia descolar dele e ia-se tornar maior que o Herman !!

Voltou no Hora H, porque as asas não lhe deram para voar muito, sem ter o Herman por trás, andou aí a fazer novelas como a Vingança em que morreu ao fim de 9 episódios e pouco mais.

Se virem especiais que o Herman fez na sic como : SIC VS SIC ou As 100 Melhores Anedotas do Herman, Serafim Saudade - O Regresso do Heroi ou Grande Mestre - Herman José Saraiva ( Herman a dar tanga ao Mssterplan que ele proprio apresentava), a Maria Rueff não esta presente em nenhum, foi na altura em que ela se achava a estrela.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,039
60,114
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Acredito.

Falando em Quadros, alta maluco lol

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Se o Pina pudesse tinha participado em alguns sketches do Herman, ele estava muitas vezes nas gravaçoes, ele, o Quadros e o Markl ( nao tanto)....

No Parabéns, encontras diversas vezes o Quadros na plateia sempre do lado da bancada dos concorrentes, acima da representante do Governo Civil.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,373
3,390
Conquistas
1
  • José Mourinho
Depois desse episodio que relembraste, isso aconteceu a uma segunda feira e as galas eram a sexta feira a noite

A Gisela levou um arraso em estúdio por parte do Herman, a mulher furacão saiu de estúdio em lágrimas, porque o Herman deu lhe um verdadeiro amasso em directo,....porque a Endemol não a expulsou depois desse episodio na auto estrada, porque ela dava audiências....

Ela saiu do programa devido ao amasso que o Herman lhe deu em directo e ela ficou muito ofendida e desistiu e saiu no intervalo....depois havia de voltar semanas mais tarde como concorrente convidada, mas não estava a concorrer a prémio algum.
Nessa gala de que falas ela dirigiu-se à rival e puxou-lhe o cabelo. O Herman foi logo ter com a outra pestrar-lhe apoio e arranjar-lhe putra vez o cabelo. Também foi por causa desse episódio que a Gisela não voltou a aparecer.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,193
26,405
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esse " massagista"; que não era massagista nenhum....era stripper e chegou a ser segurança do Baião e do Macaco Adriano no Big Show Sic....é o Jorge Chança !

Chegou a fazer de boxeur num dos episodios do Nico D Obra
Espera lá.. eu li bem..? Segurança do macaco? 🤣🤣🤣🤣🤣
Dizem algumas línguas que ele levava o conceito de proteção/cobertura de costas de forma muito literal.. o baião costumava ficar todo partido, coitadinho.. 🤣🤣
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,448
52,311
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espera lá.. eu li bem..? Segurança do macaco?
Dizem algumas línguas que ele levava o conceito de proteção/cobertura de costas de forma muito literal.. o baião costumava ficar todo partido, coitadinho..
O Baião e o Macaco Adriano?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,039
60,114
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Espera lá.. eu li bem..? Segurança do macaco? 🤣🤣🤣🤣🤣
Dizem algumas línguas que ele levava o conceito de proteção/cobertura de costas de forma muito literal.. o baião costumava ficar todo partido, coitadinho.. 🤣🤣
Sim, ele e os 2 irmãos eram os seguranças de palco no Big Show Sic