Cantinho do Portal

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,481
149,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando vencemos 5-0 na Luz para a Supertaça, o Manuel Damásio " Se o Donizete tinha marcado, o jogo tinha sido totalmente diferente, se calhar em vez de perdermos 5-0, perdiamos 5-1" :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ainda me lembro do "génio" Zé Eduardo a comentar esse jogo a meio da primeira parte "O FC Porto não está a jogar nada, isto não é categoria nenhuma, os jogadores do FC Porto são capazes de melhor do que este tipo de futebol"

Passado uns minutos "O FC Porto está a arrasar o benfica, como grandes jogadores carregados de ambição e qualidade".

Que postal.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu já sabia os resultados, lembro-me de estar com a minha velhota, presos no trânsito junto aos Clérigos a ouvir o relato disso e o Lamptey nos enfiar uma boneca lá dentro :LOL:
Eu vi o primeiro jogo com a Alemanha, perdemos 1-0, estava com gripe !!

Depois vi tanto fio de jogo e tanta qualidade que não perdi mais o meu tempo ! :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Confirma-se o que sempre te disse !

Se fosses a seleção portuguesa dos inicios dos anos 90 e tirassem os nossos jogadores ficávamos com uma seleção ao nível de uma Hungria ou da Irlanda do Norte

Era confrangedor !

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,481
149,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Confirma-se o que sempre te disse !

Se fosses a seleção portuguesa dos inicios dos anos 90 e tirassem os nossos jogadores ficávamos com uma seleção ao nível de uma Hungria ou da Irlanda do Norte

Era confrangedor !
Completamente, tira aquela defesa de aço que já muito safava e mais alguns jogadores que eram negligênciados (o Domingos era o melhor avançado português, mas jogavam sempre o soca árbitros e o Cadete) e vês o que restava...
Era tipo a Hungria mesmo dessa era que eram 9 cepos e Lipcsei e o Lisztes a jogarem sozinhos até arrancarem cabelos.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Completamente, tira aquela defesa de aço que já muito safava e mais alguns jogadores que eram negligênciados (o Domingos era o melhor avançado português, mas jogavam sempre o soca árbitros e o Cadete) e vês o que restava...
Era tipo a Hungria mesmo dessa era que eram 9 cepos e Lipcsei e o Lisztes a jogarem sozinhos até arrancarem cabelos.
Nem vou mais longe, olha me este plantel que fez a fase de qualificação para o Italia 90 e retira os nossos jogadores e o Futre e Rui Barros e o que sobrava ?!

Ficávamos um autêntico Chipre !!

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,481
149,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem vou mais longe, olha me este plantel que fez a fase de qualificação para o Italia 90 e retira os nossos jogadores e o Futre e Rui Barros e o que sobrava ?!

Ficávamos um autêntico Chipre !!

Só precisas de olhar para a linha onde o jovem e talentoso Domingos tem "zero" e o Lima tem "2" ou o já acabado Jordão com 35 jogava, ou o César Brito, um gajo que engatou uma mija num jogo em que foi amassado e foi essa a carreira dele joga 4 jogos.

Nem vou falar de gajos que até é ridículo alguma vez terem vestido a camisola de "Portugal" AKA FPF

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Só precisas de olhar para a linha onde o jovem e talentoso Domingos tem "zero" e o Lima tem "2" ou o já acabado Jordão com 35 jogava, ou o César Brito, um gajo que engatou uma mija num jogo em que foi amassado e foi essa a carreira dele joga 4 jogos.

Nem vou falar de gajos que até é ridículo alguma vez terem vestido a camisola de "Portugal" AKA FPF
O Morato jogou meia duzia de jogos por nós , parecia um siamês do Fernando Mendes

Jaime Alves, Fonseca, Miguel ( o gajo que parecia gémeo do Ric Flair), Nunes ( parecia o Murdock do MCGyver) , Pedro Xavier , Jorge Silva, Pacheco :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Nem no Salgueiros , estes gajos eram titulares !!!

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,481
149,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Morato jogou meia duzia de jogos por nós , parecia um siamês do Fernando Mendes

Jaime Alves, Fonseca, Miguel ( o gajo que parecia gémeo do Ric Flair), Nunes ( parecia o Murdock do MCGyver) , Pedro Xavier , Jorge Silva, Pacheco :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Nem no Salgueiros , estes gajos eram titulares !!!
Parece uma convocatória do Gil Vicente essa merda.