Cantinho do Portal

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,327
14,017
No ano de 2004. por aí, passei pelo Herman de barco, lá ia ele mais 3 marmanjos para o alto mar, o que fizeram não sei, mas eram com ele 4 homens, até comentei com a minha namorada que vinha comigo e viu também, ela também achou que todos tinham ares de heteros...
 
  • Like
Reações: Dragao Macaense

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,116
60,253
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quem me contou essa historia é meu familiar e era da marinha, ja falamos centenas de vezes disso e vem sempre junto a historia de como ate hoje ele ficou sem receber um dinheiro que emprestou a um maluquinho que foi comprar uma roupa para ir a um "evento". Nao sei do que estás a falar tanto no caso da pedofilia como dessa historia da sida. Estou a falar apenas do que ele contou, porque viu.
Essa historia da Marinha é uma tanga pegada, quem lançou esse rumor ca para fora foi uma jornalista chamada Felicia Cabrita, foi a mesma pessoa que lançou o rumor que o Herman tinha SIDA e foi a mesma que tentou incluir o Herman no Processo Casa Pia !!

 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,382
22,577
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Essa historia da Marinha é uma tanga pegada, quem lançou esse rumor ca para fora foi uma jornalista chamada Felicia Cabrita, foi a mesma pessoa que lançou o rumor que o Herman tinha SIDA e foi a mesma que tentou incluir o Herman no Processo Casa Pia !!

Isso já é perseguição ou algum trauma mal resolvido.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PDuarte

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,327
14,017
Em 2004 penso que ele já tinha vendido os iates, acho que passou uma fase financeira má...