Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Falaste no Luís Pereira de Sousa e fez-se luz.

Tens razão, era na RTP. Chamava-se Festa na Feira e tinha como base os jogos recreativos da feira tradicional portuguesa e vinham delegações de todo o país para participar. Uma espécie dos Jogos sem Fronteiras dos pobres.
Ah sim, desse recordo-me, o Luis Pereira de Sousa fazia imensos programas desse genero, era ele e o Isidro.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Falaste no Luís Pereira de Sousa e fez-se luz.

Tens razão, era na RTP. Chamava-se Festa na Feira e tinha como base os jogos recreativos da feira tradicional portuguesa e vinham delegações de todo o país para participar. Uma espécie dos Jogos sem Fronteiras dos pobres.
A tal Helena Napoleão que me referia

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim, recebiam 8 contos por programa no Com a Verdade M Enganas , chegavam a ser gravados 4 programas por dia, 2 vezes por semana.

A maior parte deles que lá estava, ia para lá de borla se fosse preciso, eram quase uma familia fora das gravações e todos eles, estavam lá unicamente pelo Herman.

O Herman reconheceu essa militancia e lealdade e deu lhes aquela oportunidade na Enciclopédia.

Para teres uma noção, o programa do Marco Paulo era gravado no mesmo estudio do Com a Verdade me Enganas e o Marco Paulo queria-os como publico e chegou a comentar isso com o Herman quando foi ao programa cantar e a RTP tentou...e apenas 2 membros do publico do Herman aceitaram ir para os Dois Amores...e o cachet era rigorosamente o mesmo.
E o musculado ďas t shirts rabiscadas pelo herman que foram as percursoras do ligue pro 700 qualquer cena e ganhe uma tshirt de 10 centimos pagando apenas 20 euros 🤣🤣
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E o musculado ďas t shirts rabiscadas pelo herman que foram as percursoras do ligue pro 700 qualquer cena e ganhe uma tshirt de 10 centimos pagando apenas 20 euros 🤣🤣
AInda tenho essas tshirts ehehehe, não me servem mas são uma recordação !!

Tenho uma com um tipo com uma p´**oca em lugar do nariz e tem um preservativo enfiado no nariz eheheh

E também havia um numero de valor acrescentado , onde todos os dias, o Herman contava uma anedota nova eheheh
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AInda tenho essas tshirts ehehehe, não me servem mas são uma recordação !!

Tenho uma com um tipo com uma p´**oca em lugar do nariz e tem um preservativo enfiado no nariz eheheh

E também havia um numero de valor acrescentado , onde todos os dias, o Herman contava uma anedota nova eheheh
Ainda valem uns euros..
Também acho piada à taxa de juro dos eletrodomésticos daquele tempo.. pague desde 5 contos.. e pague a tv quase duas vezes 🤣🤣
 
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,236
22,140
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Solnado era limitado ,mas tão limitado, chegava a ser confrangedor.

O gajo não sabia representar, o gajo não sabia cantar, o gajo não tem um único personagem que ficasse na memória das pessoas, nem o vou colocar em comparação com o Herman, porque é a mesma coisa que estar a comparar o Barcelona ao Amora, mas mesmo o Nicolau dava 10-0 ao Solnado em termos de humor.

O Nicolau tinha um humor mais revisteiro, se fores dar uma olhada ao Eu Show Nico ou ao Euro Nico, esses programas foram escritos por gajos que escreviam textos para teatro de revista como o César Oliveira, o Nicholson. o Nuno Nazareth Fernandes entre outros....mas o Nico conseguia ter piada e antes do Herman ter aparecido com o Tal Canal, o Nico era o humorista numero 1 de Portugal durante anos a fios.

Agora , o Solnado, minha nossa !!!!
Nunca achei grande piada nem ao Raul nem ao Nico. Humor a sério, para mim, só começou com o Herman.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,236
22,140
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Acho estranho ter sido na SIC, porque o espaço da antiga Feira Popular tinha sido adquirido pela RTP, mas pode ter acontecido, não digo que não !!!

Lembro me de um programa com o Luis Pereira de Sousa e com a Helena Napoleão que era lá grvado e depois passou a ser transmitido do Tamariz, porque o programa era uma bodega e dava uma despesa insana a RTP
Fala-se em Luís Pereira de Sousa e a única coisa que me vem à cabeça é "O Luís, o Luís, já foi a Paris" 😂 😂 😂
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,743
59,470
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fala-se em Luís Pereira de Sousa e a única coisa que me vem à cabeça é "O Luís, o Luís, já foi a Paris" 😂 😂 😂
A primeira vez que me lembro de ver o Luis Pereira de Sousa foi na RTP prai em 1985, apresentar os programas da manhã na RTP Porto e terminar o programa com uma receita do Chefe Silva.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,236
22,140
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A primeira vez que me lembro de ver o Luis Pereira de Sousa foi na RTP prai em 1985, apresentar os programas da manhã na RTP Porto e terminar o programa com uma receita do Chefe Silva.
Atenção que o achava um bom profissional. O Júlio Isidro é outro que tem uma classe em diretos que hoje é quase impossível encontrar.
 
  • Like
Reações: Moreira