Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,775
8,982
30
Porto
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,982
59,993
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sabia ou não me lembrava disso.
Não queria sequer tocar neste assunto, mas espero que ela tenha conseguido ultrapassar totalmente.
Também sou viciado em ver o Boifica a perder e ando aqui !!

Não digo que me vicio nas derrotas do Sporting, senão tava fodido já não cá andava.....desde 1990
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,411
111,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O passado dela é que fode tudo, mas pode ser que esteja melhor !


Há coisas tramadas.

Eu sempre disse que a minha ex é irmã gemea da Martinha, são a cara chapada uma da outra.

Até nos problemas do passado.

Mas é bom de ver quando as pessoas conseguem ultrapassar as coisas menos boas e estes venenos que podem foder uma vida.

Até porque não parece ser má miuda e custaria sempre não ver uma miuda como ela sorrir.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,982
59,993
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas a forma como detalhaste os aspetos negativos das cadeiras, conferem-te uma autoridade e sapiência ao nível dos nomes divinos da provedoria!
Incontornável comparar-te ao lendário Diácono Remédios!
Eu acho que fui ver filmes a todos os cinemas que existiram na cidade, percorri-os a todos, até cheguei a ir ver cinema no S. João, que na altura era mais cinema que teatro !

Acho que o único que nunca entrei, era aquele que ficava a 4 portas da minha casa, o Julio Diniz, porque só passava filmes " didaticos " da Cicciolina com cavalos, e normalmente eram filmes que também encontrava no clube de vídeo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,982
59,993
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ela era uma criança no Mistura Fina.
Era a Anita

Foi aí a primeira vez que a vi.

Mas só no Sol de Inverno e Bem Vindos a Beiras é que a começamos a ver já como essa mulher que aí está.
Estas 2 fotos que publiquei dela, foram os ultimos 2 posts dela no Insta e como adorei as fotos, cá vai alho !
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,775
8,982
30
Porto
Eu acho que fui ver filmes a todos os cinemas que existiram na cidade, percorri-os a todos, até cheguei a ir ver cinema no S. João, que na altura era mais cinema que teatro !

Acho que o único que nunca entrei, era aquele que ficava a 4 portas da minha casa, o Julio Diniz, porque só passava filmes " didaticos " da Cicciolina com cavalos, e normalmente eram filmes que também encontrava no clube de vídeo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
E porque provavelmente os conteúdos representados nesses filmes já tu os sabias de trás para a frente e de frente para trás!
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,401
7,689
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero ,, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979



Vou começar acompanhar a "cobertura" do Mundial na Sportv Brasil, está decidido !

Ça fodam os canais portugueses !!!!

@Edgar Siska , olha se o @brazuca é nosso amigo, anda aqui um gajo a levar com Calados, Freitas, Diamantinos, Valdos, e outras mumias cheias de mofo a comentarem o Mundial e ele com um fillet mignon destes e nem avisa !





@Edgar Siska olha que engraçado esse @Paulinho McLaren anda aqui a fazer propaganda da Beta para o @BSilva depois queixa se de eu não o ter avisado da Secco na Sportv depois desse afronte o máximo que o aviso e que a Jojo Todynho também esta na cobertura do mundial na mesma emissora. :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Quem não sabe pesquise quem e Jojo Todynho.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Ainda por cima não esticou o cabelo. Está mais natural... Mas...
Vestido horrível. Pernas de 50 anos. A mulher está a perder qualidades.