Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Enquanto pai, como te sentias se uma das tuas filhas dissesse que tinha saudades das festas ilegais ( festas clandestinas que era proibidas em tempos mais complicados da COVID 19, em que todo o comércio foi obrigado a encerrar e apenas farmácias e supermercados se mantinham abertos com limitação de pessoas no seu interior) ?!

Tu tens um negócio e deves ter sentido na pele como foi não teres o teu estabelecimento aberto ao publico !

No BB Portugal é só idiotas que colocam no programa
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,243
7,448
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
@brazuca

Enquanto pai, como te sentias se uma das tuas filhas dissesse que tinha saudades das festas ilegais ( festas clandestinas que era proibidas em tempos mais complicados da COVID 19, em que todo o comércio foi obrigado a encerrar e apenas farmácias e supermercados se mantinham abertos com limitação de pessoas no seu interior) ?!

Tu tens um negócio e deves ter sentido na pele como foi não teres o teu estabelecimento aberto ao publico !
Me sentiria muito mal enquanto pessoa e pai pois não teria conseguido passar os valores que recebi dos meus pais.
Sim amigo foram tempos difíceis de manter o negocio são 80 funcionários que precisam receber não dispensamos ninguém aguentamos mas tem muitos que não tiveram a mesma sorte, você conhece as padarias daqui sabes como e importante a parte de cafe no faturamento da padaria e esse setor teve que permanecer fechado durante quase um ano so funcionava mesmo a venda de pães.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Me sentiria muito mal enquanto pessoa e pai pois não teria conseguido passar os valores que recebi dos meus pais.
Sim amigo foram tempos difíceis de manter o negocio são 80 funcionários que precisam receber não dispensamos ninguém aguentamos mas tem muitos que não tiveram a mesma sorte, você conhece as padarias daqui sabes como e importante a parte de cafe no faturamento da padaria e esse setor teve que permanecer fechado durante quase um ano so funcionava mesmo a venda de pães.
Aqui havia cafés que serviam o café em copos de plastico e metiam uma barreira de acrilico na porta para ninguem entrar e serviam as pessoas dessa forma !
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,457
1,122
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero ,, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979



Vou começar acompanhar a "cobertura" do Mundial na Sportv Brasil, está decidido !:love:

Ça fodam os canais portugueses !!!!

@Edgar Siska , olha se o @brazuca é nosso amigo, anda aqui um gajo a levar com Calados, Freitas, Diamantinos, Valdos, e outras mumias cheias de mofo a comentarem o Mundial e ele com um fillet mignon destes e nem avisa !





piTona 😍
 
B

BSilva

Guest
Foi escolhida pela Cristina Ferreira, é a toda poderosa directora da TVI, se pesquisares um pouco o passado dela e souberes como ela subir, é normal que pessoas que admirem a Cristina Ferreira sejam as mesmas que gostem de gajas que afirmam em directo que gostam de levar no cú e que gostam de chuva dourada
Resumindo, isto está entregue a putéfias!
E por isso "gritam" por respeito!
Pobres de espírito....
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Mais dia, menos dia, vais ter que ter uma conversa bem séria com as tuas filhas , uma conversa definitiva e falar assim para elas :

"Minhas filhas, tenho que vos contar uma coisa que não me orgulho de contar;
No país de papai, temos um clube de futebol que mete a porra de um leão dentro de um estádio repleto com 50 000 pessoas e pior que isso, colocam o leão com um fardo de palha dentro de uma jaula "

E tens que rezar que elas sejam compreensivas, muito compreensivas :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: brazuca