Cantinho do Portal

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Belo tópico, tres perguntas e uma meia resposta 🤷‍♀️
O que é feito da Ruth Rita, como ela era!! Participou nalgum video de arquitetura?!?

Alguma historia com a Fernanda Serrano, a minha paixão de juventude, ?

Como se chamava aquela “atriz” que chegou a participar nos trapalhões em Portugal que, essa sim e com toda a certeza, tinha aulas particulares de arquitetura (quem conhece o vídeo é uma das primeiras)?!

E, por fim, quais os odios do herman? Tipo a dançarina feia do tal canal (serafim saudade), o joel branco (este nao sei, mas parece-me que nunca se gramaram), etc etc.
 

bsousa

Superior
18 Março 2016
7
5
Quase 1700 mensagens, quase tudo exclusivamente material sobre o universo Herman José e ninguém ainda falou da Rute Marlene, que foi assistente nos progrmas dele uma carrada de anos?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,093
Gaia
Lembrei-me de uma cara linda, daqui do Porto, razão de paixão platónica e vejam quem entra no video a cortejar a Gabriela Schaaf?

 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quase 1700 mensagens, quase tudo exclusivamente material sobre o universo Herman José e ninguém ainda falou da Rute Marlene, que foi assistente nos progrmas dele uma carrada de anos?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
A Rute Marlene nunca foi assistente do Herman, essa andou a fazer videos eroticos e fotos lesbicas com a irmã em Espanha.

Deves estar a referir-te a Ruth Rita mas acredita que ela é tão desenxabida como pessoa, que existe muito pouco a falar sobre ela.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Lembrei-me de uma cara linda, daqui do Porto, razão de paixão platónica e vejam quem entra no video a cortejar a Gabriela Schaaf?

Sim, é o Herman, eu tenho esse video completo , passou no programa Herman Total.

Tens que ver uma teleserie chamada o Homem que Matou o Diabo, em que o Herman faz o unico papel bem dramtico da carreira dele e no Alentejo sem Lei, o Herman faz de vilão, mas era uma serie que tentava brincar com os westers spaguettis.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Belo tópico, tres perguntas e uma meia resposta 🤷‍♀️
O que é feito da Ruth Rita, como ela era!! Participou nalgum video de arquitetura?!?

Alguma historia com a Fernanda Serrano, a minha paixão de juventude, ?

Como se chamava aquela “atriz” que chegou a participar nos trapalhões em Portugal que, essa sim e com toda a certeza, tinha aulas particulares de arquitetura (quem conhece o vídeo é uma das primeiras)?!

E, por fim, quais os odios do herman? Tipo a dançarina feia do tal canal (serafim saudade), o joel branco (este nao sei, mas parece-me que nunca se gramaram), etc etc.
A Rute Rita era muito pãozinho sem sal, não tinha grande jeito nem para ser assistente.
Vou te dar um exemplo, ela foi substituir a Nucha por alguns programas ao Parabéns, porque a Nucha estava a gravar o generico da Grande Aposta, salvo erro e a Rute Rita era tão boa, que aguentou apenas um programa ( Parabéns com a Fernanda Montenegro), no programa seguinte veio a Marisa Cruz.

A tal dançarina do Tal Canal, era a Natalia de Sousa, tinha sido namorada do Herman e tinha sido uma das partners do Herman em diversas aventuras televisivas, mas começou a meter se em merdas que não se devia meter ( Drogas e afins) e começou a afundar e o Herman afastou-a dos seus programas e ela culpou o Herman da decadência dela e deu uma entrevista ao Independente em que afirmou que o Herman era bicha e os dois cortaram definitivamente as relações, ate a bem pouco tempo que ele a convidou para ir ao Cá por Casa juntamente com o restante elenco do Tal Canal.

O Joel Branco é dos melhores amigos do Herman, foi alguém que o Herman gostou muito de trabalhar, criaram um duo chamado Olho Vivo e Zé d Olhão que se tornou imortal na TV Portuguesa.

Mas posso te falar de alguns odios/ rivalidades que o Herman teve nos ultimos anos : Fernando Pereira, Teresa Guilherme, Cinha Jardim, por exeplo
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,589
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A Rute Marlene nunca foi assistente do Herman, essa andou a fazer videos eroticos e fotos lesbicas com a irmã em Espanha.

Deves estar a referir-te a Ruth Rita mas acredita que ela é tão desenxabida como pessoa, que existe muito pouco a falar sobre ela.
Link?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Like
Reações: Fil

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Climaco é imortal no nosso imaginário.

Saudades dos JSF

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É um senhor !

Super educado, muito boa onda, muito bem disposto, sentido de humor aguçadíssimo !!!

Sabias que a partner dele dos JSF , que depois viria apresentar a Arca de Noé, teve um relacionamento bem sério com o Herman, chegaram mesmo a pensar em juntar-se.

Não liguem a gaja das capazes que viveu um namoro de fachada com o Dani, é só para o pessoal saber quem é a Ana do Carmo que me estou a referir e não existem muitas fotos dela.

 

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
442
111
Quem deve ter umas histórias do inicio de carreira é a Fernanda serrano que se me lembro ela quando apareceu parecia ser bem maluquinha
 
  • Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,589
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Haha
Reações: Moreira