Que Rei!
Cum caralho.... ate deita vapor.
Sera que o mendes ali la a lambiscar?
Esse deita vapor pelas "Furnas " de trásProvavelmente o Malato
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Adora?Esse deita vapor pelas "Furnas " de trás
Os "ursos " de Madrid dizem que simAdora?
Quando alguém falar da tua passagem pelo nosso clube, mostra isso!![]()
'El País' garante que os dirigentes do Liverpool veem Darwin como maior fracasso de Klopp
Em oito encontros oficiais em 2022/23, o Liverpool soma apenas três triunfos, contando ainda três empates e duas derrotas.www.record.pt
Marquei a grande penalidade decisiva que nos valeu a conquista da Supertaça diante dos merdas em Coimbra , o Darwin ganhou....hummm, cutão !Quando alguém falar da tua passagem pelo nosso clube, mostra isso!
Coisa que nos dias de hoje seria impossívelGanhar uma Supertaça com desvantagem de 3 golos nos penaltys, é de quem tem os cojones mais gelados que um glaciar.
É-P-I-C-O
Com a panamena que ele tem em casa, não precisa de provar nada, é tipoas bolas de Ouro do Messi.Mas ele chegou a pintar a manta?
Estás enganado, quem ganhou a Taça Sanatório do Cutão foi o sporting lisbon.Marquei a grande penalidade decisiva que nos valeu a conquista da Supertaça diante dos merdas em Coimbra , o Darwin ganhou....hummm, cutão !
Impossivel porquê? Basta seres o primeiro a marcar e falhar as duas.Coisa que nos dias de hoje seria impossível![]()
Falava da nossa "eficácia" nas decisões por penalties nos últimos anos.Impossivel porquê? Basta seres o primeiro a marcar e falhar as duas.
UiiiiiOs "ursos " de Madrid dizem que sim![]()
![]()
Âmigo, Ruth Marlene confirmada no BB!!Paulinho,
![]()
Mãe de André Filipe quase a entrar no Big Brother
André Filipe, o antigo concorrente do Big Brother da TVI, revelou que a mãe esteve a um passado de participar no reality show. O homem dos brócolos, comodioguinho.com
UiiiiiÂmigo, Ruth Marlene confirmada no BB!!