Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Palha para burros no RECORD

Não sei não...esse miudo queria roubar a gaja a um dinossauro e falhou.O vitinha e a familia dele sao benfiquistas. Mas o fabio cardoso tambem era, e agora e jogador há Porto. O mesmo se aplica a esse vitinha. So que ainda nao sabe que é Portista. O fabio cardoso sempre foi Portista mas nao sabia.
O João Correia??Ou aquele gajo do Chaves que andavam a babar na semana passada, o defesa direito.
Esse mesmo !O João Correia??
Nunca ganhou a ponta dum caralho"Schmit nunca ficou 3 anos na mesma equipa"
Guess why!!!
Na minha opinião é muito diferente desse Paulinho se lhe derem a oportunidade . Tem muitas skills. Quiçá melhor que o ramos a frustração é se for para o clube do coração a 400 KMS de distânciaNão sei não...esse miudo queria roubar a gaja a um dinossauro e falhou.
Desconfio do potencial dele
Nem a cartada jogador da bola deu.
Levou com um "é bom rapazito mas muito feio".
Tem mais coisa de ir para o Sporting![]()
Calma, ganhou um campeonato Austriaco com um orçamento maior que todas as equipas juntas, com o Mané e outros....mas só à segunde depois de perder para uns gajos com jogadores de tostão...Nunca ganhou a ponta dum caralho
A que temperatura está o aquecimento central?Tou de t-shirt azul amigo, ao pescoço só tenho os fones
E não é cá "azul pastel"
É azul à Porto caralho.
Fdx não digas isso que ainda vai doer mais levar com isso em MaioNunca ganhou a ponta dum caralho
Olha, mais um St Juste a caminho de AlvaladeEssas renovações do schimdt e do amorim sao muito bonitas, mas é palha para burros. O futebol é o momento. Basta terem uma sequência de 6 ou 7 jogos, comprometerem a época (amorim ainda mais), e vão logo de vela. E bom para eles que recebem mais na indemnização.
Isto está ameno, a minha casa é acolhedora, sempre quentinha no inverno e fresca no verão.A que temperatura está o aquecimento central?
Para defesa esquerdo devíamos ir buscar o Piquerez. Central o Gustavo Gomez e o Nino do Fluminense. Médios André Trindade, Carlos Alcaraz, Facundo Farías(Otávio Argentino). Para o ataque era daqui: Zeballos(vai ser top mundial), Darío Osorio, Daniel Ruiz. E o que eu gostava mesmo era que tivéssemos dado uma machadada e ido buscar o Jota ao Celtic, mas já está fora da nossa realidade. E para PL Vitinha.Para mim a grande do FCP é ir buscar o Vitinha ao Braga e já. Antes que os invejosos cá de baixo o topem.
Já passamos por isso no primeiro ano do JJ no Boifica na primeira passagem e o JJ tinha conquistado a Intertoto no Braga, este nem isso...Fdx não digas isso que ainda vai doer mais levar com isso em Maio![]()
Também só jogou em campenatos não inclinados, que são todos, talvez exceptuando algum do Botswana ou da Libáeria se o ditador tiver um clube.Fdx não digas isso que ainda vai doer mais levar com isso em Maio![]()
Isso é um plantel quase inteiro cuaralhoPara defesa esquerdo devíamos ir buscar o Piquerez. Central o Gustavo Gomez e o Nino do Fluminense. Médios André Trindade, Carlos Alcaraz, Facundo Farías(Otávio Argentino). Para o ataque era daqui: Zeballos(vai ser top mundial), Darío Osorio, Daniel Ruiz. E o que eu gostava mesmo era que tivéssemos dado uma machadada e ir buscar o Jota ao Celtic, mas já está fora da nossa realidade. E para PL Vitinha.
O presidente garante que ninguém sai abaixo da cláusula. É como diz o provérbio...à trigésima quarta é de vez.
O Amorim já saiu só o Vagandas não sabe e o próprio.Essas renovações do schimdt e do amorim sao muito bonitas, mas é palha para burros. O futebol é o momento. Basta terem uma sequência de 6 ou 7 jogos, comprometerem a época (amorim ainda mais), e vão logo de vela. E bom para eles que recebem mais na indemnização.