Não conferi e nem quero conferir mas deve ter.E o tronco , tem as bolas penduradas?
Tem algum homem do saco vermelho por perto?!![]()
![]()
![]()
Não conferi e nem quero conferir mas deve ter.E o tronco , tem as bolas penduradas?
Tem algum homem do saco vermelho por perto?!![]()
![]()
![]()
E um pica-pau?Dois ovos de galinha se faz favor.
Ate abriu o apetite vou pedir para a Maria fazer no jantar.
SO por curiosidade aqui chamam esse prato de "bife a cavalo".
Prego conheço ,gosto de pão com bife.
Bem me parecia que es gajo que gosta de martelarPrego conheço ,gosto de pão com bife.
A primeira vez que fui ai ainda molecote fui a discoteca com meu primo na saída estávamos com muita fome e o primo lagarto apresentou me ao "prego ".
E um pica-pau?
Seria que comerias um pica-pau?
[/QUOTE
Nao conheco tenho que vir aqui com meu velhote.
Parece muito bom.
Ja comeste muito no Brasil não e?Eu falei que conheço bem o Brasil eheheeheh
Ate conheço Pata de Veado![]()
![]()
![]()
![]()
Mas prepara mentalmente a tua esposa, se chegas assim do nada e falas " Pica-Pau", ela manda te uma bolachadaParece muito bom.
Estou a falar serio vou passar para o confeiteiro chefe vamos ver se fica bom depois te digo.![]()
Receita de Tronco de Natal - Teleculinária
Se o Natal está quase a chegar, tem de experimentar esta receita com recheio e cobertura de chocolate de comer e chorar por mais, este tronco tem de estar na mesa de Natal. Sabe como o preparar? Veja a receita!www.teleculinaria.pt
![]()
Tronco de Natal à portuguesa (Yule log cake) - Receita - SAPO Lifestyle
Um bolo de Natal que parte de uma base de bolacha mergulhada em café e conhaque e barrada num suave creme de manteiga e chocolate. Irresistível para miúdos e graúdos.lifestyle.sapo.pt
Que tal "Tronquinho de Natal"?
Muito !!Ja comeste muito no Brasil não e?![]()
![]()
![]()
Esses vendo compro de um patrício que vive na cidade de Bragança Paulista .Ele tem uma pequena industria de pasteis e revende para as padaria.
Houve vou jantar rojões de porco, vai ficar algo parecido com isso....ou seja como o rojão ao porco durante o nosso jogo.Esses vendo compro de um patrício que vive na cidade de Bragança Paulista .
Isso e muito bom também.Houve vou jantar rojões de porco, vai ficar algo parecido com isso....ou seja como o rojão ao porco durante o nosso jogo.
![]()
Como castigo , tens de usar o pullover enrolado ao pescoço no caminho até casa@Paulinho McLaren tinha esquecido que o FC Porto joga hoje vi agora no OJOGO.
Nunca confies nesse pasquim amigo. Confirma sempre alguma informação noutro meio. Desta vez acertaram.@Paulinho McLaren tinha esquecido que o FC Porto joga hoje vi agora no OJOGO.