Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sò lhes falta dar o passo em frente !!
Lembra-te do efeito Sevilla nos lagartos na pré temporada, eu avisei !!!!
Sò lhes falta dar o passo em frente !!
Eu acho que nem nas redes sociais, que é onde se encontram os maiores estercos à face da terra, discuti com um tamanho imbecil.@Flames
Andam aqui ovos estragados que são tão alucinados que acham que para apoiarmos quem nós quisermos temos que nos justificar a esses acéfalos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MiCHAEL KNIGHTCabeleira a la Maradona anos 90.
Exato, falamos disto na altura.Sò lhes falta dar o passo em frente !!
Lembra-te do efeito Sevilla nos lagartos na pré temporada, eu avisei !!!!
Era o que faltava um gajo te que se justificar quem apoia, e logo a um espantalho daqueles que tem traços pidescos !Eu acho que nem nas redes sociais, que é onde se encontram os maiores estercos à face da terra, discuti com um tamanho imbecil.![]()
![]()
Fazer o quê? Só rir com as figurinhas desse paspalho.
Levaram com o tronco antes do NatalExato, falamos disto na altura.
Basta escorregarem em Braga ou em casa com os lagartos ou em ambos e o descalabro é logo ali !Exato, falamos disto na altura.
Aqui essa serie tinha o nome de "a super máquina".MiCHAEL KNIGHT
Lembraste do Michael Knight e do KITT ?!
Sim, em Portugal era " O Justiceiro"Aqui essa serie tinha o nome de "a super máquina".
É tão cobardes que até edita posts com insultos para ver se não é suspensoEra o que faltava um gajo te que se justificar quem apoia, e logo a um espantalho daqueles que tem traços pidescos !
Faz as merdas e depois faz-se de vitima !!É tão cobardes que até edita posts com insultos para ver se não é suspenso![]()
![]()
![]()
![]()
Eu entendo de onde vem a azia, o clube dele acabou de ser eliminado da Taça da Liga![]()
Defronta o Mafra, Schmit e Ricardo Empurrão@Edgar Siska Com quem vai jogar o Boifica nos Quartos ?
Esse Ricardo Empurrão foi aquele que fez parte do nosso plantel e nunca calçou a não ser na pré temporada ?!Defronta o Mafra, Schmit e Ricardo Empurrão
É o que dá os papás darem PCs aos putos quando ainda não têm dois dedos de testa nem cara para levarem uma chapada@Flames
Diz ele que ficou desmontado aqui que a FPF não está ligada ao Boifica !!
Quando os vices presidentes da FPF se sentam ao lado do Rui Bosta na Luz, até nos jogos da Eusébio Cup, com o emblema do Boifica na lapela isso é o quê?!
Quando os vices presidentes da FPF fazem prefácios para livros do Malheiro , denominando-se como ex jogadores do Boifica e não como vices presidentes da FPF, isso é o quê ?
Adoro quando estes caralhos vem para aqui falar em patriotismo e depois são os primeiros que arranjavam atestados fakes para se baldarem ao cumprimento do Serviço Militar Obrigatório !É o que dá os papás darem PCs aos putos quando ainda não têm dois dedos de testa nem cara para levarem uma chapada![]()
Tem a coroa de glória de ter marcado ao Guimarães num jogo de pré época.Esse Ricardo Empurrão foi aquele que fez parte do nosso plantel e nunca calçou a não ser na pré temporada ?!
Isso foi o que fez o Hitler no exercito austriaco.Adoro quando estes caralhos vem para aqui falar em patriotismo e depois são os primeiros que arranjavam atestados fakes para se baldarem ao cumprimento do Serviço Militar Obrigatório !
A quantidade de casos que conheço que lhes apareceu um sopro no coração mês e meio antes de irem a inspeção !