Cantinho do Portal

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,828
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Ibson era bom de bola mesmo, mas era um jogador com pouca "fome", o Claudio Pitbul tinha muito cartel no Brasil, era um goleador e penso que chegou mesmo na época errada, o Leo Lima era um come sono completo, egoista e achava-se o rei da cocada preta.
O Bonfim...chamavam-lhe i zico preto, mas nunca vi nada do gajo.
Leandro foi só mais uma daquelas aventuras das laterais.
Vou dar a minha opinião sobre esses jogadores visto que esse ano foi o único em que vi TODOS os jogos do Porto em casa incluindo aquela apresentação em que o V Baía jogou à frente. 😂

Leandro - típico lateral brasileiro dos anos 90/00... atacava bem, a bola sorria nos pés dele mas esquecia-se de defender. Nem marcar sabia.

Ibson - sobressaiu naquele período porque os restantes andavam piados... tinha qualidade, passava bem, posicionava-se bem, mas foi dos jogadores com menos intensidade que já vi. Mal o Meireles começou a jogar encostou logo.

Léo Lima - o carteiro como lhe chamou o maluco holandês... era de uma displicência brutal, lento, pouco agressivo e parecia-me algo pesado. Puro brasileirão.

Bonfim - honestamente... não me lembro de o ver jogar. Não vi nem uma característica... nem boa nem má. Provocou uma novela com o PSV.

Pitbull - pessoalmente acho foi um desperdício ter passado cá nessa altura... tinha bastante qualidade, agressivo e uma garra que me agradava. Fez uma grande época com o Carvalhal em Setúbal em 2007 e tive pena o JF não lhe ter dado uma oportunidade no plantel.
Hoje em dia secalhar era um jogador que agradaria ao Sérgio.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,530
32,128
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Jelle Vossen amigos era mais ou menos aquilo que são hoje os "jogadores da moda nórdicos"

Um gajo que tinha umas estatísticas maravilha no FM, mas na vida real não era metade da metade.

Marcou-nos 2 mas sofreu 4 e já tinha apanhado 3 lá.

7-2, grande pinga manos.
Tivéssemos contratado o gajo antes da eliminatória e tinha ficado 9-0.

• Haha
Reações: Yggyfcp

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,828
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Ivanildo viveu durante anos no futebol profissional daquele jogo com o Gil Vicente em 2005 na qual foi surpresa no 11 e parecia o Lucas Moura.

Ganhamos depois de 3 ou 4 jogos sem vitórias com um golo do Postiga.

• Like
Reações: Calabote

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,694
30,826
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nunca nimguém vai bater o mito Fabio Paim.

O Mota trouxe-o para o Paços, que santa desgraça, uma vez foi com o Renato Queirós numa viagem para o México, sem levar malas, comprou tudo no México usou e deixou lá, tinha dinheiro demais e nem sinais de um neurônio funcional.
Uma vez no treino pegou-se com o Filipe Anunciação e acabou por achar que era boa ideia fazer-lhe uma entrada fora de tempo. Pobre desgraçado, o Filipe nunca mais o deixou treinar o resto da semana, eu acho que o Mota o levou para ser a mascote dos velhotes que ele tinha na equipa, aquilo era por demais de gajo burro.
Grande Renato Queirós...
Meu colega de curso.

• Like
Reações: bad_person

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,473
2,337
Andavas por aqui quando se dizia " Se o Bueno foi um dos melhores marcadores na Liga Espanhola, só pode ser um mega craque, devia ser titular e o Aboubakar devia ficar no banco" !

Quem dizia isso, não conheceu o fenomeno Baltasar, seguramente !
Baltasar? Bons tempos esses... Futre fez dele e do Manolo craques no atl. Madrid, mas só aí