Cantinho do Portal

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
@Rm95

Olha que bela merda de noticia !

Volto a repetir... ninguém aqui passa incólume!

Perdi a conta ao número de vezes que chamei aqui à atenção para a não gestão do Otávio!

Perguntei aqui qual seria a ideia do treinador em meter o Otávio NOVENTA MINUTOS frente ao Viseu! Nem com 2-0, nem com 3-0 o tirou! ANEDÓTICO!

Galeno, Taremi e Uribe também andam, ao tempo, no red line!

Tudo isto, também porque o Sr. Bazófias diz que temos um excelente plantel! E, pelos vistos, já sabiam da lesão do Eustáquio! E sabiam que o Pepe e o Otávio andavam no limite (segundo o próprio Sérgio)!

Epá, isto não é nada! Só temos o que merecemos!

Mas, honestamente, não me fio muito nessa capa! Cheira-me a bluff!

Está tudo farto de falar no Eustáquio, de 2 meses e não sei mais o quê... Já com o Evanilson disseram a mesma coisa! E o homem parou mais ou menos um mês! E o Eustáquio jogou a segunda parte toda lesionado... do que eu percebi foi uma contusão nessa zona, não terá sido propriamente um estiramento do ligamento! Cheira-me que poderá recuperar!

Do Otávio nem sequer sabem se foi rotura! Na seleção foi igual! São 11 dias de intervalo! Dá para muita coisa ao nível de recuperação! Grujic, sendo tendinopatia... dará para jogar! Nem que seja infiltrado!

Se não houve estiramento ligamentar no Eustáquio nem rotura no Otávio... estarão aptos!

Mas o problema maior nem é esse! É que o Sr. que mais uma vez por ter ganho uma merda de uma Taça já veio cagar postas de pescada, deveria ter vergonha, e em vez de andar a dizer que o plantel é excelente... poderia era explicar porque é que continua malta como Sidnei, Rodrigo, Namaso e até Taremi sem renovarem contratos com duração e CRs decentes! É até sair tudo a custo zero!

É que, honestamente, metam lá o Sidnei e o Bernardo a trabalharem no duro na equipa A! Já! Tem de ser! Domingo um, Quarta os dois, serão precisos! É apostar sem medo!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,452
64,670

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,555
149,303
Conquistas