O "novo" jornal O Jogo não sai disto

Tem razão o colega....@BSilva
Colega, acha isto bem ?!
A moça arranjou.se para lhe agradar e o prezado colega deixa a moça á espera ?!
O colega não está a ser gentleman , repare na impaciência dela![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Repitam la isso pf?Eram 60 paus.
Se não fosses amigo pessoal e apenas seguidor do "estagrã" tinhas de pagar 60 aérios para ires ao aniversário da lady Bea de Coimbra.Repitam la isso pf?
Quem quiser ir ao aniversário ali da madame pagam 60 aerios?
Se não fosses amigo pessoal e apenas seguidor do "estagrã" tinhas de pagar 60 aérios para ires ao aniversário da lady Bea de Coimbra.
Fodasse .Se não fosses amigo pessoal e apenas seguidor do "estagrã" tinhas de pagar 60 aérios para ires ao aniversário da lady Bea de Coimbra.
EmpresáriaFodasse .
Em 10 artistas limpa 600 mocas facil.
Assim sim.
Eu também não pagaria nem nunca paguei ou pagarei.C
Como dizem nuestros hermanos:
Cabezas de porro!
Que ninguém me ouça, colega, mas nem pra lhe ir ao pito, pagaria 60 €, quanto mais para "mendigar" a ida a um aniversário fosse de quem fosse...
É que a mim custa-me ganhá-lo...
O pior é a quantidade de patos que dão de mao beijada 60 paus , devem achar que vao ter alguma coisa em troca.Empresária
Também só é pato quem quer!
Se fosse a si, prezado colega, não convidava o @Edgar Siska !!Tem razão o colega....
Falta grave da minha parte.
Espero já não ir tarde, e o @Flames ou o @Pedro Brandão ou até o @Edgar Siska ou o @ryback, terem já algum deles se adiantado à conversa...
Mas verdade seja dita, estou a ficar já sem fôlego pra estas andanças...
Em bem queria, mas a perna do tripé já não obedece...![]()
Que categoria
A Ovarense tinha um gajo que era o Mário Elie , o Tó Leite e o João Seiça que marcava triplos atrás de triplos !!Cum caralho belos tempos.
O pedro Miguel jogou alguns anos no Porto antes de ir la para baixo.
O Carlos seixas igualmente.
Lembro.me do gary trost que também jogou em ambos.
Havia um Miguel resende de ovar que jogou no Porto, era meu professor nas piscinas.
O ovarense tinha o dj e o Mario ellie.
Será que ele tem traquejo para a sua nova toura?@otilious
Em primeira mão , apresento te o novo namorado da Luciana Abreu !!
João Moura Caetano
@otilious , @ruifcpsempre , @Edgar Siska
Este RABEJA-A mesmo, é toureiro !
![]()
Ele tem dinheiro como merda, ou melhor o pai tem, amigo !!Será que ele tem traquejo para a sua nova toura?
A florbella nao brinca.Ele tem dinheiro como merda, ou melhor o pai tem, amigo !!
Por isso ela se interessou por ele !