Já deve ter sido fortemente bandarilhada, mas se deixar fica a bandarilha, espeta tira espeta tira...
Já deve ter sido fortemente bandarilhada, mas se deixar fica a bandarilha, espeta tira espeta tira...
Se o gajo for como o Bastinhas, era muita parra e pouca uva !Já deve ter sido fortemente bandarilhada, mas se deixar fica a bandarilha, espeta tira espeta tira...
O MEC até é fixe, no início por vezes achava que sabia tudo mas foi ficando menos convencido com o tempo.O MEC chegou a ter uma produtora com a Manuela e com o Moniz chamada os MMM, produziu programas como Frou Frou e 86 60 86
As entrevistas históricas do Herman em 1987 no Humor de Perdição eram todas da autoria do MEC, o MEC era hermaníaco fanático , o Herman era o único que o "amedrontava" quando ambos estavam lado a lado em programas de tv, pela imprevisibilidade do Herman !!
Se te lembrares do Herman na Má Lingua, nem dás pela presença do MEC nesse programa !
Lembra-te que eu conheço o Rui.@Edgar Siska
Não te sei dizer se quem abocanhou o Reininho, se foi a Manuela Moura Guedes ou a Manuela Matos, mas uma delas foi com certeza , senão as duas !
Esse fazia jus ao nome, em vez de um bastão tinha uma bastinha!Se o gajo for como o Bastinhas, era muita parra e pouca uva !
Eu também o conheço desde os tempos que ele morou em Augusto Leça com a Alexandra Leite, naquele prédio em frente á preparatóriaLembra-te que eu conheço o Rui.
E se conheço digo-te mesmo sem saber, foram as duas.
Quando vês um gajo chamado Ribeiro Telles, sabes imediatamente que o gajo pode ser toureiro mas enrola o pullover a volta do pescoço e morde a fronha na cama !Esse fazia jus ao nome, em vez de um bastão tinha uma bastinha!
Será que ele vai aguentar a pega?Quando vês um gajo chamado Ribeiro Telles, sabes imediatamente que o gajo pode ser toureiro mas enrola o pullover a volta do pescoço e morde a fronha na cama !
Amigo, esclarece me um pormenor !!Será que ele vai aguentar a pega?
As duasAmigo, esclarece me um pormenor !!
Disseste a "péga" ou a "pêga"?
É propositado e por isso mesmo acho que deviamos deixar assim este artifíco poético do nosso amigo @Rm95 ao nível de um Carlos Tê que simplifica o complexo e complica o simples.Amigo, esclarece me um pormenor !!
Disseste a "péga" ou a "pêga"?
Parece um poema do comuna José Fanha !É propositado e por isso mesmo acho que deviamos deixar assim este artifíco poético do nosso amigo @Rm95 ao nível de um Carlos Tê que simplifica o complexo e complica o simples.
Pêga ou pega escolham vocês.
Então obviamente que sabes a resposta tão bem como eu.Eu também o conheço desde os tempos que ele morou em Augusto Leça com a Alexandra Leite, naquele prédio em frente á preparatória![]()
![]()
Ouvir demasiado eminem tambem dá nestas coisas. É tantos doubles entendres, que depois um gajo copia-oParece um poema do comuna José Fanha !
Um comuna nunca usaria pega para definir uma puta.Parece um poema do comuna José Fanha !
Cuida-se bem o nosso colega @Edgar Siska ...@Edgar Siska
Não das descanso a moça nem quando ela está fodida do queixal
@BSilva Entende agora as minhas palavras prezado colega ?1
Com o @Edgar Siska, a bandeira nunca se fica pela meia haste !
![]()
![]()
![]()
![]()
Operária da chuva douradaUm comuna nunca usaria pega para definir uma puta.
Usaria sempre operária de entretenimento, membro do proletariado para uma de rua e capitalista do sexo para uma por conta própria.