Foste mal aproveitado pelo treinador da época só encontro essa explicação.@brazuca
Nos treinos era sempre o melhor marcador
Fazia sempre pokers todos os dias, mesmo quando não havia treino !
Até trivelas com a cabeça, eu fazia !!
Foste mal aproveitado pelo treinador da época só encontro essa explicação.@brazuca
Nos treinos era sempre o melhor marcador
Fazia sempre pokers todos os dias, mesmo quando não havia treino !
Até trivelas com a cabeça, eu fazia !!
A explicação está na bola que ficou marcada nas janelas do CC Dallas.Foste mal aproveitado pelo treinador da época só encontro essa explicação.
É só pra informar a comunidade aqui do fórum, que vou a caminho do hospital...@BSilva
Os folhetos das promoções do Continente estão cada vez melhor, não achas ?!![]()
![]()
Olha o fiambre da perna, está barato, bem e olha me as gelatinas, EISHHHHHHHHHHHHHHHHH
A embalagem de fêveras também está bem em conta, porra !
O berbigáo é que está um pouco carote, não achas ?!
@brazuca
Olha as promoções da semana do Continente !
![]()
![]()
O Mr. Wonderful do Shark Tank para entrar nisto vai querer royalties perpétuos.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco
![]()
Gomas vaginais: o novo produto polémico lançado por Kourtney Kardashian
E para que servem elas, pergunta-se a leitora? Para melhorar a flora vaginal, o odor e o sabor da vulva. Uma investigadora refuta a tese e aborda os ingredientes.www.maxima.pt
É só pra informar a comunidade aqui do fórum, que vou a caminho do hospital...
Estou com palpitações!
A conta médica, assim como a da farmácia ser-te-á enviada, @Paulinho McLaren!
É favor de enviar a tua morada. Obrigado!
P. S. Se não sobreviver , podem avançar com queixa contra o colega Paulinho.
A Punição para o colega, ficará ao encargo da imaginação do portal...
Que seja bem pesada..
Se fosse agora, mandava com ela aos cornos do Nazi que treina os merdas !A explicação está na bola que ficou marcada nas janelas do CC Dallas.
Nada, é um gentleman....Se fosse agora, mandava com ela aos cornos do Nazi que treina os merdas !
Não estas ansioso pela capa do OJogo de amanhã?Nada, é um gentleman....
LoL
Que banho de bola que levaram.
E que roubo dos tempos do calabote.
E o Tribunal não vai ser unanime no penalti roubado...vai haver um que lhe vão dar um copo de tinto e o filho da puta vai ver só bola.Não estas ansioso pela capa do OJogo de amanhã?
Eu estou![]()
![]()
Vão branquear este gesto do nazi com uma pinta !
Palpitações na gaita, vão te colocar a pulseira amarelaÉ só pra informar a comunidade aqui do fórum, que vou a caminho do hospital...
Estou com palpitações!
A conta médica, assim como a da farmácia ser-te-á enviada, @Paulinho McLaren!
É favor de enviar a tua morada. Obrigado!
P. S. Se não sobreviver , podem avançar com queixa contra o colega Paulinho.
A Punição para o colega, ficará ao encargo da imaginação do portal...
Que seja bem pesada..
O Saitama vai ser o melhor marcador a conta de penaltisE o Tribunal não vai ser unanime no penalti roubado...vai haver um que lhe vão dar um copo de tinto e o filho da puta vai ver só bola.
Tem que tentar no Crew AlexandraO Saitama vai ser o melhor marcador a conta de penaltis
No próximo Verão vale uma transferência milionária...para o West Ham !!
Ah esquece, já esteve lá e nem calçou !
Não sejas fanático como disse um "colega" no tópico do jogo, com nome de beto de pullover.O Saitama vai ser o melhor marcador a conta de penaltis
No próximo Verão vale uma transferência milionária...para o West Ham !!
Ah esquece, já esteve lá e nem calçou !
Sou apenas pragmático amigo !!Não sejas fanático como disse um "colega" no tópico do jogo, com nome de beto de pullover.
Ainda vai acabar no Manchester, no United of Manchester.Tem que tentar no Crew Alexandra
Deve ser daqueles que diz que trocava o Evanilson pelo segóvias, porque o segóvias é mais " intenso" ( ele não referiu em quê) !Não sejas fanático como disse um "colega" no tópico do jogo, com nome de beto de pullover.