Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
@Edgar SiskaQuem?
Era um "time" composto por apontadores de camelos?
O Felix tirou uma selfie dentro do seu novo popó

@Edgar SiskaQuem?
Era um "time" composto por apontadores de camelos?
Essa foto é antiga, ainda está com os cornos muito curtos
O Zé Carrrles.E o Carlos Jorge e o Pedro Barny
O Careca !O Zé Carrrles.
Es exigente !Essa foto é antiga, ainda está com os cornos muito curtos![]()
Enganei me. era o LUIS CARRRLES.O Careca !
Pode ser o Nandinho, tambem foi lá parar e nao serviu para nadaEnganei me. era o LUIS CARRRLES.
54 jogos de águia ao peito, 104 na carreira.
![]()
Luís Carlos - Ficha e Estatísticas do Jogador
Luís Carlos da Silva Marques é um ex-jogador de Futebol de 52 anos nascido em 1972-08-21, em Castro Daire, Portugal. Jogou como Médio. O seu peso é 65 kg e a sua altura é 177 cm.www.zerozero.pt
Craque..mas hei eles só não ganhavam nos anos 90 porque nós controlavamos tudo como controlamos agora como vimos hoje e ontem.Enganei me. era o LUIS CARRRLES.
54 jogos de águia ao peito, 104 na carreira.
![]()
Luís Carlos - Ficha e Estatísticas do Jogador
Luís Carlos da Silva Marques é um ex-jogador de Futebol de 52 anos nascido em 1972-08-21, em Castro Daire, Portugal. Jogou como Médio. O seu peso é 65 kg e a sua altura é 177 cm.www.zerozero.pt
Quando o mundo acabar e ele sobreviver porque os cornos o protegem do asteróide, logo gozas ò Porro.@Edgar Siska , @Calabote
A realidade é só uma, se todos os Felixes do mundo usassem chocalho, ninguém conseguia dormir, caralho !
Mais um pouco aparece o Porfírio e o KandaurovPode ser o Nandinho, tambem foi lá parar e nao serviu para nada
Serviu , foi a forma que não veio cá parar!Pode ser o Nandinho, tambem foi lá parar e nao serviu para nada
Eu só não compreendo é como nenhuma operadora instalou uma antena de rede nos cornos delesQuando o mundo acabar e ele sobreviver porque os cornos o protegem do asteróide, logo gozas ò Porro.
E ele gostaria, é portista doente da Sé.Serviu , foi a forma que não veio cá parar!
O Kandaurov ainda hoje tira lucros dessa passagem por lá.Mais um pouco aparece o Porfírio e o Kandaurov
Foda-se...estas modernices.Es exigente !
Não ves que eles os recolheu para nao foder o tejadilho ?!
![]()
Primeira operadora com cobertura até à lua.Eu só não compreendo é como nenhuma operadora instalou uma antena de rede nos cornos deles
Ele é suspeito, nasceu em Zheleznogorsk no norte da Rússia.O Kandaurov ainda hoje tira lucros dessa passagem por lá.
Foi dispensado do exército ucraniano, depois de verem a pontaria do gajo, mandaram no ir lutar para o exército russo.
Até à cintura de asteroides, que os cornos dele são rijos já resistem a embate.Primeira operadora com cobertura até à lua.