R
Rm95
Guest
Gosto mais do opoku.E o Basso tem lugar nesse 11 ?
Gosto mais do opoku.E o Basso tem lugar nesse 11 ?
Ei caralho,pensei que eras o Paulinho Cascavel.....@daniel Alexandre
Estou lixado contigo, noutro dia chamaste me Cascavel !
Olha que eu nunca andei de pullover a volta do pescoço nem os meus pais me tratam por você, nem vou para o Marquês festejar campeonatos de corta mato
No máximo, Paulinho César o gajo que fez uma cicatriz no topo do CC DALLAS com o meu falhanço no jogo do Bessa![]()
![]()
![]()
O Cascavel foi nosso jogador, mas pouco calçou !!Ei caralho,pensei que eras o Paulinho Cascavel.....Oh que tu cascas aqui no povo,pensei mesmo.
![]()
Fizeste me lembrar o Oparé que chegou no primeiro ano do Lopetegui !Gosto mais do opoku.
Quem é a galifona?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco
Boa tarde, amigos !!
Bem vindos a mais um Natal dos Hospitais no Cantinho !
Quem está a soro que levante a gaita !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Serviço de primeira!@brazuca , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @BSilva
Um gajo chama a UBER porque tem o carro na revisão e fazem isto a um gajo !!
Resultado...pqp o carro, vou lá amanhã, pedi que me mostrasse o Porto e os seus encantos e vou lá amanhã....e chamo novamente a UBER![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já faltou mais. Já fui avisado.Qualquer dia desses vais mandar o @BSilva para o hospital e ele só sai de la com o marca-passo instalado.
Ele ia substituir o árbitro?@Edgar Siska
Verdade ou mentira que perdemos com o Gil Vicente porque o SC deixou o nosso melhor marcador de bolas paradas no banco?!
O @Rm95 não se acredita, já não recebe "abença" com B
Pelo menos ele desmascarou porco braz em direto!![]()
"Ainda bem que nos escolhemos": Nuno Eiró declara-se a amigo especial
Nuno Eiró recorreu à sua conta oficial do Instagram para desejar os parabéns a um amigo especial, Márcio Bonatto nesta terça-feira, dia 14 de março. O apresentador divulgou várias fotos e vídeos ao lado do amigo e escreveu uma sentida legenda.www.tv7dias.pt
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mafalda da chuva dourada?!! Em primeiro lugar quem é esta Mafalda Paulinho? E em segundo... explica lá isso da chuva dourada. A menina é adepta de duche colorido?@otilious
O Miguel Vicente anda a papar a Mafalda da chuva dourada?!
Apanhados numa conhecida discoteca no Porto
EISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
![]()
Não tem nada ar de ser paranóico, ele...Ele diz que não. Que ela foi para o Algarve com os pais e ele teve que ficar com o pai doente que está tudo bem etc. e tal.
Mas é tanga. Ele andou a mandar bocas da "senha do celular e o que é o amor".
O gajo bate mal. Deve ser controlador e a sapata não curtiu.
Gosta de um duche amareladoMafalda da chuva dourada?!! Em primeiro lugar quem é esta Mafalda Paulinho? E em segundo... explica lá isso da chuva dourada. A menina é adepta de duche colorido?![]()
![]()
Esse é que sabe-a toda!@otilious
O Miguel Vicente anda a papar a Mafalda da chuva dourada?!
Apanhados numa conhecida discoteca no Porto
EISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
![]()
A casa caiu @Paulinho McLaren .
Tens vendido muitos troncos?A casa caiu @Paulinho McLaren .
Vou começar pelo final não ha nada para desculpar, podes perguntar o que quiseres e quando quiseres tenho te a maior consideração e fico feliz em responder.Tens vendido muitos troncos?
E cacetes?
Já exprimentaste vender bifanas?
Pizza com ou sem ananás?
Qual é o sentido de vida?
Desculpa tantas perguntas, mas sempre ouvi dizer que perguntar não ofende.