Não.ELa já não é nossa atleta?
Sim.
Eu sou um santo!
É o que desejo ao regime e calimeros na próxima eliminatória@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco, , @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999, @Eclipsisboy, @Conceição Santos
![]()
Grossa todos os dias
Essa deve gostar muito disto:![]()
Rita Pereira mostra-se a usar o ferro de engomar no cabelo
Joana Pereira, a irmã de Rita Pereira, partilhou imagens da irmã a engomar o cabelo. É verdade, Rita Pereira ensinou uma técnica para quando não se temdioguinho.com
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Será que gosta amigo?Grossa todos os dias
Man, espero que sim...Será que gosta amigo?
Em tempos falou-se na Marisa LizMan, espero que sim...
Senão era um desperdício enorme...
Mulheres destas não podem gostar só de colar velcro...
Creio ter visto hoje ou ontem que a Marisa Liz estava numa escapada romântica com o novo amigo.Em tempos falou-se na Marisa Liz
Sim, é o ator Diogo Branco.Creio ter visto hoje ou ontem que a Marisa Liz estava numa escapada romântica com o novo amigo.
Mas pronto, se tivesse de ser um ménage lá se fazia o sacrifício...
Amigão , se tiveres memória e cultura geral e futebolística anterior a 1995, és considerado DinossauroO verdadeiro espaço aqui deste Forum!mas só para alguns!
![]()
Conhecia. Bela morena.@brazuca
Apresento-te PATRICIA MAMONA, já sei que vais levar para o buraco da maldade, mas a moça é mesmo MAMONA
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
És muito cara de pau.