Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
" Seu Portuga, vai ter cacete fresquinho amanhã" ?

E picolé pra chupar tem ?!

Sou uma das 2523 amigas do @Flames e sou aluna de religião e moral do diácono @ruifcpsempre

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

É certo que estamosz quase na primavera e que o tempo vai esztar maisz ameno, hum hum. No entanto, o tempo ainda esztá freszco e uma pessoa esztar nestesz preparosz eze, pode dar aso uma constipação, hum hum!
Vá, jovem, tapa-te. Tapa-te com esta manta que te vou colocar e anda ali ao meu gabinte para dar maisz ensinamentosz z z, sobre o tempo e osz seusz fenómenosz atmosféricosz, hum hum!

Última edição:
  • Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É certo que estamosz quase na primavera e que o tempo vai esztar maisz ameno, hum hum. No entanto, o tempo ainda esztá freszco e uma pessoa esztar nestesz preparosz eze, pode dar aso uma constipação, hum hum!
Vá, jovem, tapa-te. Tapa-te com esta manta que te vou colocar e anda ali ao meu gabinte para dar maisz ensinamentosz z z, sobre o tempo e osz seusz fenómenosz atmosféricosz, hum hum!
E com os seiuuuuzzzes entumecidos hum hum !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Como vão as coisas no tópico do jogo ?!

Já estamos ao nível de um Tirsense ou ainda podemos ter a esperança de empatar o jogo pelo menos ?!

Estou aqui a preparar uma churrascada e nem consigo estar atento, estou mais interessado na fêvera suculenta e tenrinha.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,858
147,367
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Como vão as coisas no tópico do jogo ?!

Já estamos ao nível de um Tirsense ou ainda podemos ter a esperança de empatar o jogo pelo menos ?!

Estou aqui a preparar uma churrascada e nem consigo estar atento, estou mais interessado na fêvera suculenta e tenrinha.
Estamos a jogar malzinho depois dos 10 minutos iniciais.

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estamos a jogar malzinho depois dos 10 minutos iniciais.
Isso eu estou a ver, estou a "inaciar" o jogo, mas não esperava melhor porque o nosso meio campo é demasiado deficitário.

Estava a referir-me aos comentários ao jogo !

Nem vou ousar comparar o nosso clube aos lendários boifica do Chaimite e ao Lagarting do Amoriola.

• Like
Reações: Edgar Siska

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
F
Isso eu estou a ver, estou a "inaciar" o jogo, mas não esperava melhor porque o nosso meio campo é demasiado deficitário.

Estava a referir-me aos comentários ao jogo !

Nem vou ousar comparar o nosso clube aos lendários boifica do Chaimite e ao Lagarting do Amoriola.
Fique tranquilo saiu o Grujic entrou o Eustáquio agora temos um meio de campo com muito talento.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
F
Fique tranquilo saiu o Grujic entrou o Eustáquio agora temos um meio de campo com muito talento.
Ah, tu agora fazes stand-up, amigão?!

Se o Thiago Ventura ou o Afonso Padilha sabem que lhes estas a fazer concorrência , apertam te o "cacetãozão " :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha