Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Leva-a para o Brasil e dá lhe a gerência da tua padaria, ela promete usar estes trapinhos todos os diasQuem me dera.

Leva-a para o Brasil e dá lhe a gerência da tua padaria, ela promete usar estes trapinhos todos os diasQuem me dera.
Esse cinto deve custar mais caro que o meu carro.Leva-a para o Brasil e dá lhe a gerência da tua padaria, ela promete usar estes trapinhos todos os dias![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem problema, pedes um cachecol do Sporting emprestado ao teu primo e ela faz a festa do cinto contigo.Esse cinto deve custar mais caro que o meu carro.![]()
Sim tuchel confirmado.Foda-se, quem será que vão buscar para o lugar dele?
Talvez o Tuchel
A sorte e que já confirmaram o tuchelAposto contigo que a CM TV vai fazer um URGENTE CM em que o Bayern quer o Chaimite ou o Amorim
Ela é muito gata.Sem problema, pedes um cachecol do Sporting emprestado ao teu primo e ela faz a festa do cinto contigo.
Laura VenâncioEla é muito gata.
Qual o nome?
Mas tu dás " uns toques" ou não ?!Quem me dera. Com essa só jogadores de futebol .
Muitos.Mas tu dás " uns toques" ou não ?!![]()
![]()
![]()
Tu agarravas na " chicha" e fazias uma jogada á Maradona. ias duma área á outra área, fintando tudo e finalizavasMuitos.![]()
No Natal, pedes uma destas ao Pai NatalMuitos.![]()
Uiiiiiiiiii@brazuca
Uma fã portuguesa tua, depois de saber que vens a Portugal e que és um gajo bem relacionado que frequenta os Champs Elyseés
![]()
Isso já foi depois de ter andado abraçar " ovos" !