Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Não brinques ,ainda hoje vi que o FC Porto esta interessado no medio do Vasco da Gama Marlon Gomes pensei que o assunto Guga era caso encerrado.@brazuca
Tenho uma má noticia para ti
O empresário do jogador de tenis, esteve a negociar no Dragão a sua vinda para o FC PORTO !
Sim, estou a falar do Guga !
Sim, é caso encerradoNão brinques ,ainda hoje vi que o FC Porto esta interessado no medio do Vasco da Gama Marlon Gomes pensei que o assunto Guga era caso encerrado.
Só falta o lelo
Isso só pode ser provocação ,querem confusão com o Sergio.Sim, é caso encerrado
Vem mesmo para cá !
O gajo tem nivel para um Rio Ave ou um Portimonense, só para veres como é bom !Isso só pode ser provocação ,querem confusão com o Sergio.
Que coisa, não aprendemos mesmo.Sim, é caso encerrado
Vem mesmo para cá !
No tópico do Guga, fala-se em 5 M, mas já vi esses valores noutros forúns ligados ao FC PORTOQue coisa, não aprendemos mesmo.
5 M?????No tópico do Guga, fala-se em 5 M, mas já vi esses valores noutros forúns ligados ao FC PORTO
Vou la xeretar.No tópico do Guga, fala-se em 5 M, mas já vi esses valores noutros forúns ligados ao FC PORTO
Em comissões ou total?No tópico do Guga, fala-se em 5 M, mas já vi esses valores noutros forúns ligados ao FC PORTO
Só neste e no Fran Navarro já vão uns 13/15 M e depois dizem que não há dinheiro !5 M?????
Só a estourar dinheiro.
Cuidado com as cheersleaders do Guga !!Vou la xeretar.
Isso não te sei dizer !Em comissões ou total?
Na proxima epoca, o treinador nao vai ficar tão isento de culpas da minha parte, como ficou ate agora. Vai ter uma maior percentagem de responsabilidade sobre isto, caso queira o jogador, ou porque esta a compactuar com aqueles chupistas.
Gosto bastante dele, mas nao posso fechar os olhos a isto.
Tranquilo só li alguns comentários para falar a verdade não sei nada desse jogador.Cuidado com as cheersleaders do Guga !!