Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,850
8,412
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Em vez de contratarmos um bom médio e o Eustáquio ser a alternativa, o Eustáquio é a vaca sagrada e vem um ainda mais fraco como alternativa ao Eustáquio

Basicamente é isto !
@Paulinho McLaren como é evidente vivo muito longe sei pouco e o pouco que sei vou lendo aqui no fórum e nos jornais dai ,mas o que aconteceu com nosso clube?
Sei que muitos odeiam o Antero(também não sei se com razão ou sem) mas naqueles anos tínhamos sempre grandes jogadores e ótimos valores para os substituirem quando negociados.
Só para citar apenas um exemplo tínhamos o Alvaro Pereira a titular com Alex Sandro como reserva.

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren como é evidente vivo muito longe sei pouco e o pouco que sei vou lendo aqui no fórum e nos jornais dai ,mas o que aconteceu com nosso clube?
Sei que muitos odeiam o Antero(também não sei se com razão ou sem) mas naqueles anos tínhamos sempre grandes jogadores e ótimos valores para os substituirem quando negociados.
Só para citar apenas um exemplo tínhamos o Alvaro Pereira a titular com Alex Sandro como reserva.
Amigo, hoje em dia tens o Zaidu e o Wendell e ves aqui pessoal que vendiam os dois e davam 1 M pelo Fábio Ronaldo do Rio Ave ou o Hamache do Boavista e acham que ficávamos bem servidos.

Mal comparado é a mesma coisa que venderes o Messi e ires contratar o Paulinho !

• Like

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,850
8,412
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Amigo, hoje em dia tens o Zaidu e o Wendell e ves aqui pessoal que vendiam os dois e davam 1 M pelo Fábio Ronaldo do Rio Ave ou o Hamache do Boavista e acham que ficávamos bem servidos.

Mal comparado é a mesma coisa que venderes o Messi e ires contratar o Paulinho !
Sim concordo ,mas isso são os adeptos a direção do clube não deveria pensar assim.
Enfim...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Em vez de contratarmos um bom médio e o Eustáquio ser a alternativa, o Eustáquio é a vaca sagrada e vem um ainda mais fraco como alternativa ao Eustáquio

Basicamente é isto !
Touché. O Eustáquio revelou-se um bom elemento de plantel, mas não pode ser o barómetro para um ataque ao mercado.

Precisamos também de mais alternativas e profundidade no plantel? Sem dúvida. Mas acima de tudo temos que reforçar o 11 base. Depois, se der, venham mais um ou dois Eustáquios.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Touché. O Eustáquio revelou-se um bom elemento de plantel, mas não pode ser o barómetro para um ataque ao mercado.

Precisamos também de mais alternativas e profundidade no plantel? Sem dúvida. Mas acima de tudo temos que reforçar o 11 base. Depois, se der, venham mais um ou dois Eustáquios.
Como referi ontem ao colega @Calabote, uma coisa é teres um Abílio ou um Tozé no plantel, outra coisa completamente diferente é teres um meio campo composto inteiramente por Abílios e Tozés.

• Like
  • Love
Reações: brazuca e Draconem

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim concordo ,mas isso são os adeptos a direção do clube não deveria pensar assim.
Enfim...
Amigo, alguns adeptos passam a vida a criticar o Manafá , Zaidú e o Taremi, ou um Marega , mas se fores ao tópico de Scouting aquilo e o que lês por lá, é tão aterrador como veres a Maria Vieira toda nua numa cachoeira a lavar a crista do perú !

• Haha
Reações: brazuca

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,558
58,548
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Amigo, alguns adeptos passam a vida a criticar o Manafá , Zaidú e o Taremi, ou um Marega , mas se fores ao tópico de Scouting aquilo e o que lês por lá, é tão aterrador como veres a Maria Vieira toda nua numa cachoeira a lavar a crista do perú !
Seria um sonho ver a Maria Vieira assim!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Like
Reações: otilious

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,460
148,939
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na proxima epoca, o treinador nao vai ficar tão isento de culpas da minha parte, como ficou ate agora. Vai ter uma maior percentagem de responsabilidade sobre isto, caso queira o jogador, ou porque esta a compactuar com aqueles chupistas.

Gosto bastante dele, mas nao posso fechar os olhos a isto.
O Guga é um bocado maltratado aqui, acho bom jogador, mas não o jogador que precisamos para elevar o nível.
É mais um jogador de banco e desses temos vários.
O Guga só é uma boa contratação e vier um jogador de valia ++ para titular, correr com os zés tipo Bruno Costa, emprestar o Folha Junior aí para um canto e o Guga entrar no lugar desses para fazer esse papel.

A prioridade deveria ser o titular, o tal "substituto do Vitinha" que nunca chegou.
Mas esses são aqueles que se anda ao tio ao tio a negociar à última com os gajos a pedir fortunas.

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pois, também não gosto muito

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Lá está, podiam usar um dos canais temáticos da SIC que ninguém vê e faziam um SIC reality 24 horas e comiam a TVI de cebolada !

Viste o BDC em sunga na praia ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: