Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Imagina o estado em que ficava o cú da galinha se ela pusesse um ovo de avestruzDos ovos e não só!
Imagina o estado em que ficava o cú da galinha se ela pusesse um ovo de avestruzDos ovos e não só!
O @brazuca adorava ser um polvo para fonfonar 8 ao mesmo tempo !!Sempre a fonfonar!
Aliás, Eu fonfono, Tu fonfonas, Ele (o @brazuca ) fonfona, Nós fonfonamos, Vós (colegas de tópico) fonfonais, Eles (que não vêm a este tópico de rebarbados) fonfonam!
Que burro!!@otilious , @brazuca , @Edgar Siska , @Rm95 , @Flames , @Pedro Brandão , @Indiana Jones , @BSilva
Até a mim me doeu
![]()
Neymar: Perde 1 milhão de euros numa casa de apostas e chora em direto!
O internaiconal brasileiro Neymar, perdeu um milhão de euros num site de apostas online. Neymar fez um direto nas redes sociais perdeu um milhão de eurosdioguinho.com
Ainda tens uns 300 milhões para estourar@otilious , @brazuca , @Edgar Siska , @Rm95 , @Flames , @Pedro Brandão , @Indiana Jones , @BSilva
Até a mim me doeu
![]()
Neymar: Perde 1 milhão de euros numa casa de apostas e chora em direto!
O internaiconal brasileiro Neymar, perdeu um milhão de euros num site de apostas online. Neymar fez um direto nas redes sociais perdeu um milhão de eurosdioguinho.com
Uiiiiii
Enorme!
Ou seja, daqui a um ano, está a receber 220 € do governo !Ainda tens uns 300 milhões para estourar
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Concordo !Ser polvo ,não.
Comer arroz de polvo sempre ,muito bom.
Claramente!E continua bem bonita !
Atualmente, olha por exemplo , para as meninas do FamaShow ( colocando a Maria Dominguez á parte porque a beleza dela está noutro patamar), vê 4 gajas completamente ocas, superficiais, sem conteúdo....vão ter 50 anos e vão continuar no Fama Show
A Patrocinio e a Lamarão nem sequer bonitas conseguem ser, mantêm tacho na SIC por terem cunhas dentro do canal !
Nenhuma delas é mais bonita que uma Clara de Sousa por exemplo !
Zerinho...Amigo, o Penim meteu os cornos na Clara de Sousa, com a Rita Andrade...que na altura estava no CC da SIC Radical
Quando ele chegou a director de programas, a RIta Andrade era um dos principais rostos da SIC
Quando ele saiu da SIc.....tornaste a ouvir falar na Rita Andrade ?!
Com esta nosso amigo @ruifcpsempre era buzinar até cansar.
E esta ?Zerinho...
Rita Andrade era tesuda, mas do CC preferia a Bouça Nova.
Buzinar?Com esta nosso amigo @ruifcpsempre era buzinar até cansar.
Fazia FON FON no Porto ouvia se em Trás -os -Montes.
UiiiE esta ?
Também desapareceu do mapa !
![]()
Nem por isso, mas a mulher do Bruno de Carvalho, adorava !Uiii
Gostavas da Solange F?
O Homem vai estar novamente na Queima do Porto
Solange F é sapatonaNem por isso, mas a mulher do Bruno de Carvalho, adorava !
Exatamente, penso que foi a primeira apresentadora assumir-se !Solange F é sapatona