R
Rm95
Guest
Ela nao gosta de banana. Ate durou bastante.
Ela nao gosta de banana. Ate durou bastante.
Durou até ele deixar de ter presenças a 3000 €/presençaEla nao gosta de banana. Ate durou bastante.
Uiii@otilious
![]()
Jorge Gabriel revela perseguição na SIC: “Fizeram queixa de mim... fui despedido”
Com 30 anos de carreira televisiva, Jorge Gabriel esteve na SIC durante uma década. Em entrevista à revista Sábado, o apresentador recordou: “Em 1992 abredioguinho.com
Ah pois...Durou até ele deixar de ter presenças a 3000 €/presença
Talvez na festa do Avante a fazer mixes de temas do Jorge Palma
O tema "deixa me rir" é o tema perfeito pa ser o lema de tudo que o BC se mete!Durou até ele deixar de ter presenças a 3000 €/presença
Talvez na festa do Avante a fazer mixes de temas do Jorge Palma
Mas gosta de €€€€€Ela nao gosta de banana. Ate durou bastante.
Mas o Dá-me lume também me parece apropriado.O tema "deixa me rir" é o tema perfeito pa ser o lema de tudo que o BC se mete!
Bons tempos em que a SIC tinha um Agora ou Nunca ou o Não se esqueça da Escova de DentesUiii
No Roda dos Milhões costumava ir um futebolista ao programa
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Programas míticos!Bons tempos em que a SIC tinha um Agora ou Nunca ou o Não se esqueça da Escova de Dentes
Costuma dar todos os sábados.@Paulinho McLaren lembrei caixa mágica.
Ele deve ser a estrela da tarde no programa de amanhã para tentarem abafar a ida do Bruno de Carvalho a mesma hora á TVI !@Paulinho McLaren venho da casa do meu velhote e lembrei de ti ,ele tem a SIC internacional e estavam a anunciar para amanhã um programa em homenagem ao Herman o nome do programa agora esqueci alguma coisa mágico, não lembro.
Vou tentar ver.
Obrigado amigo !@Paulinho McLaren lembrei caixa mágica.
Exato.Ele deve ser a estrela da tarde no programa de amanhã para tentarem abafar a ida do Bruno de Carvalho a mesma hora á TVI !
Cuidado para não aparecer o CaladoObrigado amigo !
Ganhaste o direito e ir ao Castelo do Queijo fazeres fon fon numa turista a tua escolha , mas cuidado nao deixes que elas se encostam ao canhão![]()
![]()
O Calado não vai ao Castelo do Queijo, é só gajas em bikini , amigo !!Cuidado para não aparecer o Calado
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Olha a Lili!@otilious
Este bimba mexeu os cordelinhos junto da Maya para arranjar tacho na CM TV
![]()
Liliana Aguiar assume um novo desafio na CMTV
Liliana Aguiar esteve no programa Manhã CM desta sexta-feira, na CMTV...www.atelevisao.com