Eh lá!!!Experimenta este na PS, é um remake do jogo clássico da Nintendo
Tenho de ver isto.
Duck Tales, tem a série completa no Disney Plus.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eh lá!!!Experimenta este na PS, é um remake do jogo clássico da Nintendo
Do Mickey e do Donald haviam dois :Acho que nunca joguei esse, só o do Mickey e o do Pato Donald.
O Duck Tales é muito bom mesmo , já o era no tempo da Spectrum e do Nes, com o remake ficou brutalEh lá!!!
Tenho de ver isto.
Duck Tales, tem a série completa no Disney Plus.
O World é dos jogos que mais vezes cheguei ao fim.Do Mickey e do Donald haviam dois :
World os Ilusion e o Castle of Ilusion
Por acaso não.
UiiiiiiiCuidado para não aparecer o Calado
Calado adora amigo.Uiiiiiii
Não. Nem sabia que isso existia.
Superman, outro grande clássico
O Calado adorava que o nosso @brazuca fosse retrogamer...para pegar no joystick dele !Calado adora amigo.
Muito bons, clientela elogiando muito, ainda a pouco fechei negocio com um fornecedor de embalagem por sinal bem parecida com aquela que mandaste a foto estou aqui com uma coisa na cabeca dando certo não vou restringir a venda somente na padaria com a embalagem padronizada vou tentar vender em pequenos comércios: mercadinhos, quitandas e até em pequenas padarias.
Joguei !Paulinho,
Já jogaste ao jogodo Tsubasa para a PS4?
Sim, muito boa ideia, amigo !Muito boas, clientela elogiando muito, ainda a pouco fechei negocio com um fornecedor de embalagem por sinal bem parecida com aquela que mandaste a foto estou aqui com uma coisa na cabeca dando certo não vou restringir a venda somente na padaria com a embalagem padronizada vou tentar vender em pequenos comércios: mercadinhos, quitandas e até em pequenas padarias.
Fazer uma pequena distribuicao do produto.Entendes?
Melhor não .Sim, muito boa ideia, amigo !
Fico feliz que esteja tudo correndo bem !!
E já arrumaste coragem para contares para a tua esposa que vendes linguas de veado?![]()