Eu vejo muito jornalista e gajos da nossa tv que deviam saber falar inglês e não dão uma para a caixa.Isto está em inglês de praia, não domino bem esse inglês!![]()
Quase todos.
Eu vejo muito jornalista e gajos da nossa tv que deviam saber falar inglês e não dão uma para a caixa.Isto está em inglês de praia, não domino bem esse inglês!![]()
Está acasalar como se fosse um coelho, simplificando as coisas !Então queres dizer que deixou de Fonfonar e agora está a furunfar?
Eu vejo directoras de programas com inglês aprendido nos cursos do planeta Lagostim e só sabem dizer " The book is on the table, the table is on the book !"Eu vejo muito jornalista e gajos da nossa tv que deviam saber falar inglês e não dão uma para a caixa.
Quase todos.
É desta vez que a nossa massa adepta passa em numero os corruptos.Está acasalar como se fosse um coelho, simplificando as coisas !
Mas é só pelo convívio, o @ruifcpsempre gosta de socializar, estejam elas de costas de frente !
Foi nas cassetes do MuzzieEu vejo directoras de programas com inglês aprendido nos cursos do planeta Lagostim e só sabem dizer " The book is on the table, the table is on the book !"
@brazuca , @Edgar Siska , @ruifcpsempre
Tinha um colega de trabalho, que uma certa ocasião foi as putas na noite de Portimão e leva a gaja para o quarto e começa a pinar
A meio da pinadela, a gaja tem uma dor de barriga e para, levanta-se e vai cagar
Então vira-se ele " Foda-se, a gaja deixou ali o gajo com a arma carregada, cheguei a um momento que ela estava sentada na sanita a cagar e eu a olhar para ela e a espancar o palhaço a ver a gaja a cagar !"
Só conheço ETs, foda-se !!
Nem digo para ter cheersleaders, senão manda-as abaixo também eheheÉ desta vez que a nossa massa adepta passa em numero os corruptos.
Força grande @ruifcpsempre .
Podes crer.Os jogos do Asterix na Mega Drive eram geniais !
@Paulinho McLaren viste a homenagem ao Herman ontem no programa da SIC?
Podes crer.
Uiiii outro clássico... Flintstones.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vi sim@Paulinho McLaren viste a homenagem ao Herman ontem no programa da SIC?
Alguma data especial?Aniversario?Vi sim
E de manhã já tinha estado no Marco Paulo !
A Sic decidiu fazer uma homenagem ao Herman , porque no canal concorrente estava tendo a primeira entrevista do Bruno Carvalho e da sua esposa hetero-sapata após a separação reconciliação !Alguma data especial?Aniversario?
Nem o Jubas se safa...@brazuca
![]()
Mascote Jubas alvo de agressão num camarote de Alvalade no Sporting-Santa Clara
Funcionário que deu cara e corpo à figura ficou maltratado e apresentou queixa. Agressor identificado no localwww.record.pt
Ahaha@otilious , @Edgar Siska
VERGONHA ALHEIA !
![]()
Liliana Aguiar surpreende, voltou para o marido: "Passou dos limites..."
Liliana Aguiar e Francisco Nunes trocaram acusações e estavam prestes a divorciar-se, mas deram um passo atrás. Na noite deste domingo, 2 de abril, adioguinho.com