Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Acho que está em Angola !Uiiii o Daniel!
Que é feito dele?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acho que está em Angola !Uiiii o Daniel!
Que é feito dele?
É Team Calado?Acho que está em Angola !
Verdade amigo, uma autentica vergonha o que consulado português de São Paulo esta a fazer, descaso com o imigrante, tinha tudo arrumado para ir ai esse ano. Acho que não vou conseguir.Verdade. Só não consegue tratar do cartão do cidadão, pois tal como o @brazuca está à espera!
Se a minha Maria lê isso sismada como é vai dar divorcio na certa.
Sinceramente acho que quem arrumou com o Jubas(partindo de rir ao escrever "Jubas", que ridículo!)foi o meu primo lagarto.@ruifcpsempre
O @brazuca não aparece aqui hoje, ontem enfardou o Jubas e esta é semana pascal, está vendendo os ovos dele.
Se queres mesmo vir cá, não desistas.Verdade amigo, uma autentica vergonha o que consulado português de São Paulo esta a fazer, descaso com o imigrante, tinha tudo arrumado para ir ai esse ano. Acho que não vou conseguir.
Não desisto, vou ao site do consulado todos os dias duas ou três vezes ,mas sempre a mesma mensagem: não há vagas disponíveis para agendamento.Se queres mesmo vir cá, não desistas.
Pode ser que tenhas sorte.
Paulinho está a jogar Mega Drive!@Paulinho McLaren onde andas bagunceiro?
Deve ter ido ao cinema com alguma boazuda amanha aparece cá a reclamar do preço da pipoca.
Da ultima vez @ruifcpsempre o malandro perguntou a bela que o acompanhava.
Gostas de pipoca ou POpica?
É ou não é do piorio?
Estas a dizer que ele esta com o joystick na mão?Paulinho está a jogar Mega Drive!
Depois nós é que somos maliciososEstas a dizer que ele esta com o joystick na mão?
Até estava !!Paulinho está a jogar Mega Drive!
Se for advogada, eu deixo que a doutora sente no meu colo e estude o " processo " litigioso !Se a minha Maria lê isso sismada como é vai dar divorcio na certa.
Vais arcar com as despesas do advogado e todas as festas que irei dar para comemorar a solteirice.![]()
![]()
UiiiiEstas a dizer que ele esta com o joystick na mão?
Amigo, já reparaste que o @brazuca vive " consulado"?!Se queres mesmo vir cá, não desistas.
Pode ser que tenhas sorte.
Mesmo, amigo !!!Depois nós é que somos maliciosos![]()
Todos os comentadores do Noites Marcianas, eram team CaladoÉ Team Calado?