Perfeitamente.Todos os comentadores do Noites Marcianas, eram team Calado
Lembras do Serginho !?
Eu sou velha guarda , amigo !!Estas a dizer que ele esta com o joystick na mão?
Foi corrido da TVI pela Lurdes Guerreiro !Perfeitamente.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Para jogar não precisa ter o joystick na mão?Depois nós é que somos maliciosos![]()
Não admira, tem ar de ser complicado de lidar.Foi corrido da TVI pela Lurdes Guerreiro !
E os recentes com o Steve Martin também eram top, num deles entrava a Beyonce !Paulinho os filmes antigo da Pantera eram muito bons.
Pena que depois o ator que fazia de Clouseau ter morrido, mas mesmo assim ainda fizeram o filme que ele não terminou.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mil perdoes não domino essa arte do vídeo game para teres ideia o único que joguei foi o Atari isso deve fazer 40 anos.Eu sou velha guarda , amigo !!
Eu e o @Edgar Siska usávamos o teclado, não havia esse negócio de Joystick !
Por isso, quando estamos com uma menina, temos uma destreza nos dedos que elas passam-se da tola !
Imagina que jogavas um videogame com o teu primo !!Para jogar não precisa ter o joystick na mão?
Tu que estas a ser malicioso.![]()
Sim, também gostei.E os recentes com o Steve Martin também eram top, num deles entrava a Beyonce !
Estou a brincar contigo , amigo !Mil perdoes não domino essa arte do vídeo game para teres ideia o único que joguei foi o Atari isso deve fazer 40 anos.
Sou egoísta sempre joguei sozinho.Imagina que jogavas um videogame com o teu primo !!
Qual dos dois pegava no joystick e quem pegava no rato ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Vou te mostrar um jogo que foi inspirado num jogador do Boifica e isto é religiosamente verdadeSou egoísta sempre joguei sozinho.![]()
Tranquilo meu amigo, entendo suas brincadeiras e gosto delas.Estou a brincar contigo , amigo !
Gozando contigo não, mas zoando !
Eu tive um Atari , tinha jogos muito similares ao Amiga !
Vou te mostrar um jogo que foi inspirado num jogador do Boifica e isto é religiosamente verdade
Podes perguntar a quem quiseres aqui no Fórum
Eu e o @otilious só falamos de jogos antigos, adoramos as consolas mais antigasTranquilo meu amigo, entendo suas brincadeiras e gosto delas.
Agora aquele Atari perto dos vídeos que postam aqui com vídeo games modernos é comparar o carro de bois e a BMW 2023.
O jogador do Boifica aparece no finalzinho do video, é o negão com uma grande blica....foi inspirado no Reinaldo que passou pelo Boifica