Então é um cão de grande porte, não ias chamar um poodle de HULK.
Então é um cão de grande porte, não ias chamar um poodle de HULK.
Tanto ao poste como meter pionês era sempre sempre a gajas.Na cadeira da escola eheh
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@brazucaCadeira da sogra?
Hoje já não vai ao poste, já vai à coluna.Eu nunca fui, mas havia essa moda !!
O Calado foi ao poste até aos 39 anos.
O cão do teu primo também bebe tintol?@brazuca
Sabes como se chama o cão do meu primo ?
Alfredo !!
Sinto que o @Edgar Siska vai-se rir com esta, sabendo que o meu primo é boavisteiro
A minha ex namorada tinha um labrador e chamava-lhe BOLASEntão é um cão de grande porte, não ias chamar um poodle de HULK.
Alfredo ainda foi ao Euro 96.@brazuca
Sabes como se chama o cão do meu primo ?
Alfredo !!
Sinto que o @Edgar Siska vai-se rir com esta, sabendo que o meu primo é boavisteiro
Não bebe tintol, bebe tinta !O cão do teu primo também bebe tintol?
Fica caro o bicho.
Como é isso de ir ao poste?Hoje já não vai ao poste, já vai à coluna.
Oh...as padeirinhas aí fartas de ir ao poste e tu a fazeres perguntas retóricas!Como é isso de ir ao poste?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Marcou tantos golos como o Cadete, foi uma boa participaçãoAlfredo ainda foi ao Euro 96.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ladrador além de muito bonito é bem inteligente .Sim senhor bem mais que os lagartos e que os corruptos.A minha ex namorada tinha um labrador e chamava-lhe BOLAS
Esta merda é verídico, não estou a brincar
4 ou 5 gajos pegam em ti ao colo de pernas abertas e esmagam os teus tomates no poste, até fazer ketchupComo é isso de ir ao poste?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É a forma do teu primo escoar o produto.Não bebe tintol, bebe tinta !
Fiquei sem saber na mesma.Oh...as padeirinhas aí fartas de ir ao poste e tu a fazeres perguntas retóricas!
Aiii ,quer dizer sim.4 ou 5 gajos pegam em ti ao colo de pernas abertas e esmagam os teus tomates no poste, até fazer ketchup
Esclarecido ?!
E usa uma capinha laranja de flanela para não se constiparÉ a forma do teu primo escoar o produto.
Levar gajos ao poste o @Paulinho McLaren já explicou.Fiquei sem saber na mesma.![]()