Cadete comeu mais vezes a Nicole do que golos no Euro.Marcou tantos golos como o Cadete, foi uma boa participação
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Cadete comeu mais vezes a Nicole do que golos no Euro.Marcou tantos golos como o Cadete, foi uma boa participação
O cão é do Sporting?E usa uma capinha laranja de flanela para não se constipar
O cão, claro !
Ou no BoificaCadete comeu mais vezes a Nicole do que golos no Euro.
É a forma do teu primo escoar o produto.
O cão pratica corta mato é um galgo, deve serO cão é do Sporting?
Ai foda-se
4 ou 5 gajos pegam em ti ao colo de pernas abertas e esmagam os teus tomates no poste, até fazer ketchup
Esclarecido ?!
Tesão pura e dura!
Deve ser ele que conquista os títulos todos que eles festejam.O cão pratica corta mato é um galgo, deve ser
Verdade !
Principalmente dura.Tesão pura e dura!
Com tanto nome para dar e foi dar esse?A minha ex namorada tinha um labrador e chamava-lhe BOLAS
Esta merda é verídico, não estou a brincar
Mas acho que o cão é Zé LopistaDeve ser ele que conquista os títulos todos que eles festejam.
Ainda no outro dia andava um gajo a gabar "nós temos quase tantos titulos como o Barcelona, na minha vida farto-me de festejar titulos"...sim, farto-me de os ver na rua a festejar os corta matos, salto de cu para a vara e o caralho.
"Paresse fácile!"
Ela gostava de passear Bolas na rua, gostava de levar Bolas para todo lado !Com tanto nome para dar e foi dar esse?
Ou era isso, ou ela teria escolhido "Apre" ou "Caramba"...
O verdadeiro serviço público!Verdade !
Quando chegarmos as 5000 , começo a meter videos de pinanço
Esquece já fiz isso da pagina 20 até a 1000
E brincar com bolas...Ela gostava de passear Bolas na rua, gostava de levar Bolas para todo lado !
E quem te proíbe de o fazer agora?Verdade !
Quando chegarmos as 5000 , começo a meter videos de pinanço
Esquece já fiz isso da pagina 20 até a 1000